Problema nos sensores de estacionamento

Boa noite malta,

O meu A3 está com os sensores de estacionamento mortos.

Quando ativo os mesmos dá um apito contínuo e depois nada.

Pelo que vi no VagCom tenho o módulo nas couves. Mas no relatório indica-me o módulo 8P0 919 475 A que não encontro em lado nenhum, só com outras letras como a final, nomeadamente 8P0 919 475 B.

É compatível? Será plug&play ou terei de codificar no VagCom?

Obrigado pela atenção desde já.
 

Anexos

  • Log-40-QR-09-WAUZZZ8P29A127212-108010km-67114mi.txt
    11,3 KB · Visualizações: 6
O problema do módulo é que o dono não efetuou a sua apresentação devidamente no Fórum na secção apropriada.
 
Já estou registado à tanto tempo que não notei ainda não ter feito a apresentação.

As minhas desculpas, situação corrigida.
 
Eu primeiro ia ver a ficha que liga ao módulo, abria o módulo e inspecionava o mesmo quanto a contactos, verdetes e/ou humidades.

A tua bateria está boa?

Que A3 estamos a falar??

Detalhes...
 
2.0 tdi 140cv motor cbab de 04/2009.
Sportback, com sensores à frente e atrás.

A bateria foi mudada ano passado, vou verificar com o multímetro mas não penso que esteja estragada.

Testei por fora os sensores e nenhum dá sinal, vou tentar abrir então o módulo a ver se tem zenebre.

Li num fórum internacional que estes módulos podem avariar quando a bateria morre, que foi o caso.

@nuno.ribeiro977 ja vi, obrigado, mas acaba em AA, não apenas num A.
Preciso perceber que diferença fazem estas letras no fim.
 
Ja tentaste tirar o borno negativo por 1 hora e voltar a ligar?
Tenta e depois diz alguma coisa mas tem de ser o negativo [emoji3]

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Isso se foi apos mudar a bateria se fores fazer atualização de software e limpar erros como já aqui foi dito pode ser que resolva
Isso nao avaria assim do nada algo esta errado ai

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Limpar os erros já tentei, mal acaba o diagnóstico ele volta logo.
Atualizar o software é que não faço ideia. Ando a ler cenas do Google mas ainda não cheguei a lado nenhum
 
Nos valados em ponta delegada procuras pela oficina do" chico das bombas " e ele vê isso
É que moras longe e não sei se nas oficinas da tua zona te vais safar ...
Ou em ultimo caso J.H.Ornelas mas já sabes que a MO .....

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Já pensei levar à J.H. mas fico naquela se sendo possível arranjar eles vão simplesmente dizer para meter um módulo novo para gamar dinheiro LOOL aquele concessionário não tem boa fama :p
 
Back
Top