boost 13 Abr 2011 #16 lucianorato disse: Epaaaaaaaaaaaaa, mas ha necessidade de ter uma ... tão grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!!!!!!!!!!!!!!! Eu uso 2 ou 3 ... e nunca tive probelmas. Assim tenho o .. à Mão e troco quando ha necessidade. Clique para expandir... Á fdxxxxx, quem fala assim não é gago ...
lucianorato disse: Epaaaaaaaaaaaaa, mas ha necessidade de ter uma ... tão grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!!!!!!!!!!!!!!! Eu uso 2 ou 3 ... e nunca tive probelmas. Assim tenho o .. à Mão e troco quando ha necessidade. Clique para expandir... Á fdxxxxx, quem fala assim não é gago ...
neljoe Moderator 13 Abr 2011 #17 boost disse: Á fdxxxxx, quem fala assim não é gago ... Clique para expandir... ...é mentiroso!
F Filipe Marques 15 Abr 2011 #18 Problema resolvido. A versão da pen não é compatível, testei uma outra da mesma capacidade mas mais antiga e deu logo. Agradeço desde já as opiniões. Cumpts FM
Problema resolvido. A versão da pen não é compatível, testei uma outra da mesma capacidade mas mais antiga e deu logo. Agradeço desde já as opiniões. Cumpts FM