problema ponteiro gasoleo a4 b5

boas esta semana tirei o deposito de gasoleo para limpar i depois de o voltar a montar o ponteiro do gasoleo anda muito instavel quando meto a trabalhar fica na reserva i diz que nao tem nada depois se desligar a chave e ligar ja tem. neste momento tem o deposito cheio i o ponteiro tao depressa ta no maximo como dexe um bocado aquilo tem algum tipo de afinaccao? obrigado
 
Tenho um problema parecido o que me acontece é que raramente o ponteiro "cai" e apita a reserva, mas passado um bocado volta ao normal.. :) tambem ja aconteceu quando desliguei a chave e depois passado nao me lembro quanto tempo ligo e voltou ao normal. Estou curioso para saber também "na bóia como?" ;)
 
Isso parece ser um problema no quadrante, a mim aconteceu me o mesmo com o da temperatura do óleo, de um momento para o outro ia para os 180º do nada, tirei o quadrante, limpei os contactos, e aquela porca que faz de massa e ficou bom, aconteceu o mesmo com o da temperatura, depois de limpar os contactos também ficou bom :)
 
a boia que esta no deposito de combustível, que dá informação ao quadrantes, da quantidade de combustível, que tem o tanque
 
Back
Top