Problema sera do xenon?????

Boas pessoal

Já é a segunda vez que me acontece isto e passo a explicar ontem a noite parei nas bombas de gasolina para comprar tabaco e quando cheguei ao carro ligueio-o, liguei o xenon e no quadrante os manometros bloquearam acenderam todas as luzes do e mais uma vez desprogramou-me o imobilizador electronico e aquela luzinha amarela (com um carro e uma chave) começou a piscar e eu encostei o carro desliguei-o tentei por a trabalhar e nunca mais pegou a minha duvida é que ja é a segunda vez que me acontece isto a primeira foi a 1 ano e meio será do xenon?Já a conteceu a alguém?

Já agora falta dizer que é um Audi A3 8L 1.9 tdi de 1998 e usa aqueles kits de xenon pirata á 2 anos e meio.



Cumprimentos
 
Uhm.... nesse modelo não me parece que seja do xenon..
Penso que o problema possa estar relacionado com a propria chave...

Mas de certo ja por aqui passa alguem mais entendido para te ajudar... ;)
 
Pc_WinBoard disse:
Uhm.... nesse modelo não me parece que seja do xenon..
Penso que o problema possa estar relacionado com a propria chave...

Mas de certo ja por aqui passa alguem mais entendido para te ajudar... ;)

X2
 
No meu tive o seguinte prob: passado uns tempos de andar com xenon ligava o xenon e o quadrante desligava-se e voltava a ligar fazendo reset ao conta kms.

Substituí a bateria e o problema resolveu-se durante uns meses... passado uns meses voltou a acontecer.

Troquei então o kit xenon, e até hoje, impec.
 
Tive exactamente o msm problema num BMW e isolei os balastros com papel de alumino e ficou 5 estrelas...conselhos do Egas :twisted: :twisted: :twisted:
Ate ja ai 1 topico a falar disso 8) 8) 8) 8)
 
exactamente o que acontecia no meu A3... resolvi o problema com a reconfiguraçao das chaves visto que nao reconhecia nenhuma... bateria nova de origem... e retirei o xenon...
 
Back
Top