Problema Urgente

Pessoal gostava que me pudessem ajudar ate porque alguém já deve ter conhecimento do meu problema.

Desde antes de ontem o meu carro só trabalha ao relantim quando carregamos no acelerador ele não faz nada e só consigo deslocar o carro de um lado pó outro só com a embraiagem. :( :( :( :(

Agradecia a vossa ajuda.

O meu Audi e um 1.9 TDI de 110 cv de 98.

Obrigado.
 
Boas!
Eu não percebo muito disso, mas se o teu acelerador for electrónico, tens o sensor avariado.
Tenta ligar o Vag-Com e vê se apanhas alguma coisa.
 
Com o carro a trabalhar ligado a vag fazemos o teste do acelerador e la marca a percentagem quando carregamos no pedal .
mas a nivel do motor nao responde. aquilo da um erro que nao conseguimos descobrir.
 
Tenta por aqui o erro no tópico ou o log do Vag-Com para ver se obtens ajuda mais concreta.
Assim, é difícil apontar alguma coisa em concreto.
 
goblin disse:
Tenta por aqui o erro no tópico ou o log do Vag-Com para ver se obtens ajuda mais concreta.
Assim, é difícil apontar alguma coisa em concreto.

x2.....
...ele pode apresentar a precentagem de preção do pedal,mas poderá ter o sensor na sucata...
...mas tenta por aqui o problema...
 
Boa noite, depois de tanta dor de cabeça e quase o carro todo desmontado :lol: :lol: :lol: acabamos por descobrir um fio derretido por baixo da centralina. Agora ja esta novamente pronto pas curvas ;)
 
Castanheira disse:
Boa noite, depois de tanta dor de cabeça e quase o carro todo desmontado :lol: :lol: :lol: acabamos por descobrir um fio derretido por baixo da centralina. Agora ja esta novamente pronto pas curvas ;)


Acho que é urgente é tentares saber porque tinhas esse fio derretido... se a causa ainda se verificar podes ter algum curto-circuito e isso não é mesmo nada bom !! :roll:
 
Convem saber se há alguma situação a decorrer no automovel propensa a que isso ocorra novamente, ou se simplesmente foi uma ocorrencia isolada.
 
Back
Top