Eu não keria ser pessimista, mas esses sintomas cá a mim me ker parecer k é do turbo, no meu antigo ibiza tdi andei com uma maf lixada e o carro até não perde tanto power assim, já no turbo visto k tb parti um, mas quanto a esse qual safe mode qual k, foi logo á grande, de tal maneira k me perdi todo o oleo do motor pelo escape :shock: e depois venham os €€€ nada agradável. :? Se Calhar foi por isso k comprei um Audi vamos ver se com este tenho mais sorte
Aqui á uns meses largos andei com um A4 TDI 130 (carro), com o medidor f** e notava-se logo, pk não passa-va dos 80km\h nem q colasse o pá a fundo.
Aplicou um novo medidor de massa ar, dps até voava... :wink:
Repro? Eu vi log que se vai á turbocenter ía acabar em repro, depois não é mais um turbo são dois ou três.Po9de ser q até tenha sorte, é como no toto loto, lol.
DESENTERRANÇO= Responderes a um tópico de 2005!!! Aí está o significado!
Seja como fôr e já que se fala disso, concordo com o teu ponto de vista!... Ou seja se se fizer uma repro, que seja com substituição das partes fisicas do motor que não vão aguentar tal esforço do motor!
Amigo Pepe tenho quase a certeza k isso é geometria pressa ,muito carvao nessa geometria a precisar de uma limpeza no meu tbm acontecia isso deixava de puxar o carro,desligava o carro,tornava a ligar e voila estava como nova,para mais uns kilometros,tirei o turbo para por um maior e o mecanico perguntou-me.. Olha o carro nao te entra em safe e eu entra as vezes pois o turbo esta todo carbonizado..
Portanto tenhu quase a certeza k é isso..
Abc espero ter ajudado