Problemas allroad

O meu irmão tem um A6 allroad e de um momento para o outro acendeu 3 luzes: ESP, ABS e suspensão
Então o carro começou a engasgar-se até que deixou de andar, ele lá chamou um reboque atá à oficina onde lhe trocaram o filtro e o oleo da caixa e ficou momentaneamente bom, deu para fazer alguns Km's até que ficou na mesma.
O que será?
 
Last edited:
antes de escrever este tópico usei o search coma palavra allroad mas sinceramente nao encontrei o que procurava. Se pudesse ser mais específicos neste caso agradecia
 
o meu irmão está em França e na oficina disseram-lhe que poderia ser da caixa e se fosse poderia ficar por volta dos 6000€, acham normal????????
por pouco mais troca de carro......
 
Last edited:
ja li os tópicos similares e não há nenhum caso igual em que fale destas 3 luzes aceites
Já agora se for realmente um problema de caixa em quanto é que ficaria o estrago €€€?
 
Last edited:
Também sugeriram a hipótese de serem os cardans, Que acham?
O carro agora anda aos esticões

Para teres luz de ESP/ABS e Suspenção não acredito que seja a caixa propriamente dita, mas algo ligado a Transmissoes, ou diferenciais, os sintomas e avisos de avaria na Caixa nao costumam ser esses
 
Segundo o 1º mecanico a que ele foi, que trocou o filtro e o oleo da caixa disse que poderia ser dos cardans (n sei se é assim que se escreve) mas que nao garantia. Que acham? Qual a vossa opinião?
 
Back
Top