Já resolves-te o problema?... Estou com um problema semelhantecusta a entrar a 3º mas nao acontece sempre... mudei o oleo meti na audi e o problema continua mas parece que começa a melhorar vou esperar mais um pouco... o oleo que metes-te é de origem...
a minha tem o mesmo problema mas so de fria , a primeira e a r custa um pouco a entrar
Se colocar em ponto morto resolve penso que seja o sincronizador!Eu tambem tenho um pequeno problema com a 2ª num A3 8l...mas no meu caso é so a frio e e colocar de 1ª para 2ª directo arranha um pouco...mas se for a ponto morto ja não arranha...e se tiver o carro molhado tambem não arranha...o que concluo é que é falta de lubrificação no selector mas deixa o carro ir á revisão e vou falar com o meu mecanico
Se colocar em ponto morto resolve penso que seja o sincronizador!
Salvo erro dentro da caixa, o problema é esse os sincronizadores em si nem são muito caros o problema é a mão-de-obra...E onde é esse sincronizador?
Salvo erro dentro da caixa, o problema é esse os sincronizadores em si nem são muito caros o problema é a mão-de-obra...