Problemas centralina Audi A4 2.0 TDI de 2007

Audi A4 Sline 2.0 TDI 177cv, mas foi adicionado um kit fábrica onde amplia a potencia para 200 ou 210 cv:
Ao chegar a casa o carro simplesmente foi "abaixo" e já não conseguir ligar, o motor de arranque trabalhou mas não "pegava".
Tive más experiências com o único representante local, e devido ao carro já ter expirado a garantia, recorrido a um mecânico que dizem ser muito bom com audi's.
Devo referir que não percebo nada de mecânica...
O primeiro diagnóstico que foi efectuado (ligou um pocket PC ao carro) foi de que havia um problema com a bomba de gasóleo, e que não estava a funcionar, então o carro foi para a oficina e depois disse-me que o problema era dos injectores, que foram para reparação, depois o problema era que foram reparados todos (disse que era preferível) até dei o exemplo das pilhas, que convinha substituir todas??? ele disse-me que sim. Depois ele disse-me que o carro estava a trabalhar, mas que enfraquecia e falhava, então fez novo diagnóstico e que precisa de uma centralina. Falei que o carro possui um kit de potência de fabrica, ele diz que reprograma sem qualquer tipo de problema. ESTOU A ACHAR A COISA ESTRANHA E EXAGERADA, por ser leigo na matéria, acham que NÃO TENHO RAZÃO? :S
 
estranho é ele dizer tanta coisa ao mesmo tempo e o carro ja trabalha agora precisa de uma centralina
acho que o melhor é mesmo arranjares um mecanico digo eu nao sei
 
Back
Top