Problemas centralina Audi A4 2.0 TDI de 2007

Tópico em 'Motor' iniciado por Rciardo, 20 Mai 2012.

1. Rciardo

Rciardo

20 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    0
    Audi A4 Sline 2.0 TDI 177cv, mas foi adicionado um kit fábrica onde amplia a potencia para 200 ou 210 cv:
    Ao chegar a casa o carro simplesmente foi "abaixo" e já não conseguir ligar, o motor de arranque trabalhou mas não "pegava".
    Tive más experiências com o único representante local, e devido ao carro já ter expirado a garantia, recorrido a um mecânico que dizem ser muito bom com audi's.
    Devo referir que não percebo nada de mecânica...
    O primeiro diagnóstico que foi efectuado (ligou um pocket PC ao carro) foi de que havia um problema com a bomba de gasóleo, e que não estava a funcionar, então o carro foi para a oficina e depois disse-me que o problema era dos injectores, que foram para reparação, depois o problema era que foram reparados todos (disse que era preferível) até dei o exemplo das pilhas, que convinha substituir todas??? ele disse-me que sim. Depois ele disse-me que o carro estava a trabalhar, mas que enfraquecia e falhava, então fez novo diagnóstico e que precisa de uma centralina. Falei que o carro possui um kit de potência de fabrica, ele diz que reprograma sem qualquer tipo de problema. ESTOU A ACHAR A COISA ESTRANHA E EXAGERADA, por ser leigo na matéria, acham que NÃO TENHO RAZÃO? :S

2. @ires

@ires

11 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    5 487
    Bem Vindo!

Chega aqui:arrow:Apresentações

Ps: Mais que comum! Normalmente injectores!... Encontra 1 MECANICO!

3. tecno321

tecno321

23 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    367
    e mete isso original. e esses kit de potencia originais se puderes diz-me onde arranjaste.

4. rafael

rafael

18 Fev 2007
    Gostos Recebidos:
    773
    estranho é ele dizer tanta coisa ao mesmo tempo e o carro ja trabalha agora precisa de uma centralina
    acho que o melhor é mesmo arranjares um mecanico digo eu nao sei

5. alex-gti

alex-gti

4 Abr 2008
    Gostos Recebidos:
    19
    pode ser a rele de centralina!a mim ja me aconteçeu isso!;)

6. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    6 821
    Compras na audi. Apenas as principais casa da audi comercializam a repro.

7. @ires

@ires

11 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    5 487
    A VW tambem?

Partilhar esta página