a saga continua...
hora segunda deixei lá a carrinha, e ontem fui busca-la... e... olhe afinal isto sem se ter aceso a fechadura do condutor... nao da pa fazer nada, aqui tem a sua chavinha com o dispositivo novo, são 97 incluindo a chave (parte dos botoes) e 1 hora de trabalho
.
ainda perguntei ao mecanico, mas olhe se eu conseguir meter a chave na porta, isto é so carregar o botao trancar e virar ate ela piscar e depois carregar destrancar e ela pisca. - sim sim, respondeu o mecanico muito seguro de suas palavras.
danado cheguei a casa, toca a tirar a forra da porta, tirei o elevador, ali estava a fechadura a olhar para mim, tirei-a, e de repente... a carrinha liga os 4 piscas ????? ui ? ja fiz asneira? lá fui a porta da mala fechei e abri o carro e eles apagaram, mas.... aconteceu o seguinte... tranco a mala destranca me as portas, destranco a mala tranca as portas.... AI JASUS A MINHA VIDA... ataquei de novo a fechadura... e ... olha ja entra... montei tudo, e... olha ja consigo trancar e destrancar a carrinha pela porta do condutor ( na audi disseram que a hora de trabalho foi porque o mecanico fez de tudo para tentar resolver a coisa).
esta tarde la gastei mais 15 euros e fiz uma chave nova, metia na ignição e rodei ate on, e ca fora fiz a tal historia do vira e carrega, configurada ficou, carrego nos botoes e ela pisca, mas nao abre nem fecha a carrinha, parece que tenho mesmo de comprar o conjunto da fechadura novo. pronto agora é esperar que ela chegue, mas fiquei contente pelo menos consegui po-la a funcional. agora so me falta mesmo é agarrar no comando velho e ir ver se realmente esta avariado, porque segundo a audi... esta estragado...