problemas com a chave da carrinha ajuda urgente precisa-se

confirma-se, tentei com o comando velho e o este faz o mesmo que o novo, dirigi-me a audi, e disse que queria a devolução do dinheiro ou faria uma reclamação, chamaram o responsavel da oficina, pessoa educada e acessivel, a quem expliquei tudo o que aconteceu e que tambem não queria acreditar quando viu o comando velho a fazer a sua função, ficou acordado mandarem vir uma fechadura e sera montada á qual sera descontada o valor que paguei pelo comando, programação e mao de obra. agora é esperar....

Miguel disse:
confirma-se, tentei com o comando velho e o este faz o mesmo que o novo, dirigi-me a audi, e disse que queria a devolução do dinheiro ou faria uma reclamação, chamaram o responsavel da oficina, pessoa educada e acessivel, a quem expliquei tudo o que aconteceu e que tambem não queria acreditar quando viu o comando velho a fazer a sua função, ficou acordado mandarem vir uma fechadura e sera montada á qual sera descontada o valor que paguei pelo comando, programação e mao de obra. agora é esperar....

Tiveste bem ;)

Miguel disse:

Man a fechadura tiras uma tampa na lateral da porta e tem la um parafuso e o canhão sai para fora sem desmontares a porta.

coragem disse:
pois isso e nos golf mas no a4 b5 tem de desmanchar a porta.

Ops , xarutos :P

Isso é muito mau livra.

Devia-se de fazer uma secção no forum com estas infos dos sitios basicos das coisas, era util.

Miguel disse:
a saga continua...
hora segunda deixei lá a carrinha, e ontem fui busca-la... e... olhe afinal isto sem se ter aceso a fechadura do condutor... nao da pa fazer nada, aqui tem a sua chavinha com o dispositivo novo, são 97 incluindo a chave (parte dos botoes) e 1 hora de trabalho :o .
ainda perguntei ao mecanico, mas olhe se eu conseguir meter a chave na porta, isto é so carregar o botao trancar e virar ate ela piscar e depois carregar destrancar e ela pisca. - sim sim, respondeu o mecanico muito seguro de suas palavras.
danado cheguei a casa, toca a tirar a forra da porta, tirei o elevador, ali estava a fechadura a olhar para mim, tirei-a, e de repente... a carrinha liga os 4 piscas ????? ui ? ja fiz asneira? lá fui a porta da mala fechei e abri o carro e eles apagaram, mas.... aconteceu o seguinte... tranco a mala destranca me as portas, destranco a mala tranca as portas.... AI JASUS A MINHA VIDA... ataquei de novo a fechadura... e ... olha ja entra... montei tudo, e... olha ja consigo trancar e destrancar a carrinha pela porta do condutor ( na audi disseram que a hora de trabalho foi porque o mecanico fez de tudo para tentar resolver a coisa).
esta tarde la gastei mais 15 euros e fiz uma chave nova, metia na ignição e rodei ate on, e ca fora fiz a tal historia do vira e carrega, configurada ficou, carrego nos botoes e ela pisca, mas nao abre nem fecha a carrinha, parece que tenho mesmo de comprar o conjunto da fechadura novo. pronto agora é esperar que ela chegue, mas fiquei contente pelo menos consegui po-la a funcional. agora so me falta mesmo é agarrar no comando velho e ir ver se realmente esta avariado, porque segundo a audi... esta estragado...

Viva Miguel.

Espero que ainda por aqui continues.

Eu estou quase na mesma situação que tu. Na segunda feira, alguém terá tentado roubar a carrinha e danificou-me o canhão da porta do condutor. Como nesse dia abri o comando, ele ficou desprogramado e na terça quando a patroa quis sair foi o bom e o bonito.

Chave na porta, nada. Chave de oficina idem. Só lá foi pela mala.

Hoje ela foi à Audi em Loures e deram-nos um orçamento de quase 200€ mais IVA para uma fechadura nova e mão de obra.

Até um bocado estive na garagem, desmontei a forra, só ainda não tirei o elevador como tu fizeste. Para desmontá-lo preciso das chaves Torx, certo? Tens algum diagrama?

Não estava mesmo nada a contar com esta despesa extra nesta altura do campeonato.

cepas disse:
Viva Miguel.

Espero que ainda por aqui continues.

Eu estou quase na mesma situação que tu. Na segunda feira, alguém terá tentado roubar a carrinha e danificou-me o canhão da porta do condutor. Como nesse dia abri o comando, ele ficou desprogramado e na terça quando a patroa quis sair foi o bom e o bonito.

Chave na porta, nada. Chave de oficina idem. Só lá foi pela mala.

Hoje ela foi à Audi em Loures e deram-nos um orçamento de quase 200€ mais IVA para uma fechadura nova e mão de obra.

Até um bocado estive na garagem, desmontei a forra, só ainda não tirei o elevador como tu fizeste. Para desmontá-lo preciso das chaves Torx, certo? Tens algum diagrama?

Não estava mesmo nada a contar com esta despesa extra nesta altura do campeonato.

Nao precisas de desmontar o elevador, eu vi um mecanico fazer isso na minha passat, como o vidro fechado pegas em fitacola larga e colas o vidro a porta, desaparafusas a base do vidro do elevador, depois de estar
solto baixas o elevador e voila, tens acesso a fechadura sem precisares de retirar o elevador, no final e so
levantares o elevador ate chegar ao vidro e apertar outra vez. ;)

Vitor Faria disse:
Nao precisas de desmontar o elevador, eu vi um mecanico fazer isso na minha passat, como o vidro fechado pegas em fitacola larga e colas o vidro a porta, desaparafusas a base do vidro do elevador, depois de estar
solto baixas o elevador e voila, tens acesso a fechadura sem precisares de retirar o elevador, no final e so
levantares o elevador ate chegar ao vidro e apertar outra vez. ;)

Estive a ver, pois também já tive a Passat e problemas com o elevador do vidro do condutor.

O mecanismo é diferente.

Vou deixar estar, já falei com o mecânico e segunda levo a carrinha para ele ver se consegue reparar a fechadura ou trocar.

Obrigado na mesma pela ajuda.

Back