Problemas com ABS/ESP

Alguma alma aqui dá maia me pode ajudar a reaquilibrar os sensores da minha carrinha?? Porque eu já mudei os sensores e ainda continua a luz acessa
 
Já mas não me deixe apagar o erro...porque pedi a um colega para ligar ao vag com é dava-me o erro da roda direita da frente o sensor
 
Já mas não me deixe apagar o erro...porque pedi a um colega para ligar ao vag com é dava-me o erro da roda direita da frente o sensor

tens que por exatamente aqui o erro que o VAG leu, para a malta ajudar.. normalmente, essa adaptação é feita automaticamente apos o carro fazer uns kilometros, no entanto, com o VAG consegues fazer a leitura dos vários sensores de ABS, e ver se esse sensor esta a ler o não, isso feito com o carro em andamento..
 
Adresse 03: Freins ABS Labels: 8E0-614-517.lbl
No. pièce: 8E0 614 517 A
Pièce: ABS/ESP allrad 4529
Codage: 04475
No. Atelier: WSC 06435
VCID: 26430071C29F7E2ECE5-5072

1 Code défaut trouvé:
00283 - Capteur de vitesse AV G (G47)
30-00 - Rupture/court-circuit au pôle +
dame isto alguem me ajuda ja pos o sensor novo de origem e nada
 
esse sensor refere-se ao esquerdo, foi o que trocaste? e pelo erro, tens curto circuito no fio (+) tens que rever a cablagem do sensor, deve estar danificada..
 
Exacto.
Tens aqui uma imagem ilustrativa:
A45-10068.jpg


- - - - - - - - - -

Verifica a ficha e cablagem.
 
Mas eu troquei o sensor esquerdo e é de origem o sensor

- - - - - - - - - -

Como posso rever a cablegem???

- - - - - - - - - -

Alguém aqui da Suíça que dê uns toques nisso e que eu sou mesmo nulo :-S
 
Mas eu troquei o sensor esquerdo e é de origem o sensor

- - - - - - - - - -

Como posso rever a cablegem???

- - - - - - - - - -

Alguém aqui da Suíça que dê uns toques nisso e que eu sou mesmo nulo :-S
ve se encontras cortes na cablagem, ou a ficha danificada, vem tudo bem visto..
 
Ta bom eu vou ver isso vik mas por exemplo se fizer a requilibragem dos sensores não resultará?

- - - - - - - - - -

A mim também me disseram que pode ser o módulo é verdade isso???alguem já teve algum
Problema assim?
 
Ta bom eu vou ver isso vik mas por exemplo se fizer a requilibragem dos sensores não resultará?

- - - - - - - - - -

A mim também me disseram que pode ser o módulo é verdade isso???alguem já teve algum
Problema assim?
nesse problema esquece a calibragem, sim também pode ser o modulo, mas começa pelo mais simples, e revê a cablagem..
 
Ta bem eu vou ver a cablegem disto então para ver o que é porque pôs o sensor novo e nada continua igual já me estou a cansar da carrinha xD
 
Back
Top