Problemas com amplificador...

Pois é, o meu amplificador deve ter decidido entregar a sua alma ao criador! :(

É um Magnat RX 44!

http://www.magnat.de/index.php?id=2...://memex.c3.hu/~tata/limesurvey/tmp/idnew.txt

O que se passa, é k quando ligo o radio, ele acende a luzita verde de funcionamento correcto e ao mesmo tempo acende a luzita vermelha do "Protection Mode"!

E não tenho som!

Isto aconteceu-me em andamento, após 5 minutos em funcionamento com o volume moderado, não ia muito alto!

O que passará?

Se alguém me conseguir ajudar, agradecia....
 
e apenas apaga passados 5 minutos
sempre fez isso ou so agora esta a fazer
podes ter os terminais de uma coluna encostada a chapa do carro
ou algum fio trilhado
 
Só começou a acontecer agora!

Basicamente agora sempre que o ligo, aparece em modo de protecção! E fica sempre assim!

Será das colunas, cablagens? Poderá ser do próprio amplificador?

cumps
 
Partzy disse:
Só começou a acontecer agora!

Basicamente agora sempre que o ligo, aparece em modo de protecção! E fica sempre assim!

Será das colunas, cablagens? Poderá ser do próprio amplificador?

cumps

verifica a ligaçao a massa
os cabos das colunas
pode ser dai
 
Em principio não será da massa, até pk o cabo de massa foi substituído à bem pouco tempo.... O ponto de massa manteve-se...

Das colunas traseiras sei k não é, das da frente, já não sei dizer pois ainda não vi...

Será das colunas, cabos? u pode ser mesmo do próprio amplificador?

Confesso k esta ultima hipótese me assusta um pc..... :'(
 
isso e facil de descobrir desligas as colunas do amplificador e ligas se continuar e que ja pode ser do amplificador ;)
 
Sim, é!

Mas a hora é k não é muito própria para ir com chave de fendas na mão para a rua! lol

Mas sim, aí tiro logo a conclusão de onde é o problema! ;)
 
Experimenta também desligar o amp totalmente, ou seja, desliga os 12 v constantes durante 5 ou 10 min e depois volta a ligar. O amp pode ter memória de erros e assim mantém sempre a avaria até alguem ver o que se passa. :p

Não sei se será o caso mas tenta. :D
 
Back
Top