Problemas com Audi Allroad 2.6 TDI V6

Boa noite a todos.

Venho aqui carpir as minhas mágoas...

A minha Allroad 2.5 TDI anda com uns sintomas esquisitos.

1.º Em viagens longas, mas apenas em subidas acentuadas a temperatura sobe!!!!

2.º Há dias a luz da resistência acendeu e o carro perdeu potência, depois de ligar e desligar o carro, a luz manteve-se acesa, mas ficou com a potência normal.
Passados dois dias a luz finalmente apagou e tudo parecia correr bem, até que.....

3.º Hoje, depois de uma viagem de 230km, desliguei o carro, passado cerca de 2 horas tentei pô-lo a trabalhar mas custou e... lá voltou a acender a luz de resistência, como se não bastasse o carro ficou com um trabalhar esquisito, parece que um (ou mais) cilindros não funciona. E assim se mantém...

Alguém é capaz de me apontar umas luzes sobre o que se anda a passar com o bicho?

Obrigado
 
Um dos sintomas que causa o acender da luz da resistência são as velas ...

mas deixa cá passar mais malta ;)
 
luz na resistencia é geralmente a avisar que tem erros em convém ligar à máquina "vagcom"

quando perdeste potência foi porque entrou em safe mode.
 
bomba injectora? ui isso é coisa pa uns heróis €€€ valentes

pouco percebo mas aparenta ser injecção, pode ser mais simples e serem só os injectores.

deita fumo do escape? cor?
 
neljoe disse:
Liga isso ao Vag-Com... mas assim numa de palpite:

Bomba_Injectora

:S

Infelizmente esta é a minha opinião, se ainda nao foi reparada deve estar quase... pelos vistos calha a todos :S
 
Boas:

Isso é que são más notícias...

Bomba injectora??!!? Isso é coisa para custar quanto (com mão de obra)?

Já agora, há alguém da zona do Porto, Famalicão com um vag com para me dar uma ajuda?

Mais uma vez obrigado
 
pedroliv disse:
Boas:

Isso é que são más notícias...

Bomba injectora??!!? Isso é coisa para custar quanto (com mão de obra)?

Já agora, há alguém da zona do Porto, Famalicão com um vag com para me dar uma ajuda?

Mais uma vez obrigado

Relax... foi apenas um palpite! Até poderá nem ser!

8)
 
quanto a bombas injectoras tb posso mandar a minha posta pois já tive de meter uma nova na minha carrinha ;)

1100€ na Bosh car service reconstruida com 2 anos de garantia como uma nova em folha
 
Mas a allroad é bomba injectora ou injector bomba?é que se for injector bomba anda por volta dos 600€ cada um :roll: :roll: :roll:
 
Back
Top