Boas , é um bocado chato pois os bancos nao estao como ele queria com dupla costura mas ao pagares em dinheiro tras o recibo na hora ou a venda a dinheiro senão paga com cheque pois o homem nao parece de confiança.
Hahahaha, depois deste desentendimento, achas mesmo que é de confiar os bancos ou mesmo o carro nas maos do estofador? Que anedota mesmo, lololol. Da a maior parte do dinheiro excluindo o valor da finalizaçao do trabalho por outro estofador. Probema resolvido. Assim ninguem se ri de ninguem. A culpa disto tudo é dos 2, pagam os 2.Meu caro, o que eu fazia era enviar-lhe uma carta registada com aviso de recepção. Informando que nunca esteve nem está em causa da sua parte o incumprimento da liquidação do trabalho,mas que para isso os estofos terão que ficar conforme o estabelecido,e mencionas Em falta bancos com dupla costura 2- Aguardo os triângulos da consola.Agradeço que por esta via, me informe qual a melhor alternativa para a resolução desta situação
Atentamente
E não entres no que disse ,nem o que foi dito ,nem o que andam a dizer ,e muito menos peixeirada porque isso é o pior que se pode fazer para estes casos
das para começar começou mal 2 meses para fazer um trabalho de dias
1º deves voltar acompanhado por alguém ( advogado /GNR como achares melhor ) la e dizer que pagas tudo quando o trabalho estiver todo acabado conforme o combinado em conversa informal pois se eles ainda foram dizer a mecânico que não fizeram as costuras duplas porque te ias cansar lolll , tb ele o estofador não tem nada que se guiar pelo original mas sim pelo pedido do cliente , pelos visto não o fizeram e só tem que fazer o que o ciente pediu para depois então receber a massa
[
No caso de ele meter um advogado te garanto que ele o que vai fazer é tratar tudo com documentos (cartas) E depois não achas que é gente a mais a ir ao estofador GNR mais o advogado a Maria o Marido para quê? não me digas para uma partida de sueca
Mas quem te disse a ti que ele voltava meter o carro no estofador????? O que eu acho é que ele deve esperar pela resposta do estofador e depois podem chegar a um entendimento no sentido de baixarem o valor inicial por não estar de acordo com o combinado Sabes o que é uma anedota? E falares por antecipação pela cabeça dos outrosHahahaha, depois deste desentendimento, achas mesmo que é de confiar os bancos ou mesmo o carro nas maos do estofador? Que anedota mesmo, lololol. Da a maior parte do dinheiro excluindo o valor da finalizaçao do trabalho por outro estofador. Probema resolvido. Assim ninguem se ri de ninguem. A culpa disto tudo é dos 2, pagam os 2.
das para começar começou mal 2 meses para fazer um trabalho de dias
1º deves voltar acompanhado por alguém ( advogado /GNR como achares melhor ) la e dizer que pagas tudo quando o trabalho estiver todo acabado conforme o combinado em conversa informal pois se eles ainda foram dizer a mecânico que não fizeram as costuras duplas porque te ias cansar lolll , tb ele o estofador não tem nada que se guiar pelo original mas sim pelo pedido do cliente , pelos visto não o fizeram e só tem que fazer o que o ciente pediu para depois então receber a massa
[
No caso de ele meter um advogado te garanto que ele o que vai fazer é tratar tudo com documentos (cartas) E depois não achas que é gente a mais a ir ao estofador GNR mais o advogado a Maria o Marido para quê? não me digas para uma partida de sueca
acho que somos todos adultos e a coisas que depois de tomarem um certo rumo devem ser tratadas como merecem ou eles quando foram a casa dos pais o Marco esperavam o que fossem eles a assumir as despesas do filho , de pois de um serviço incompleto loll e se fosse eu levava em cheque e só lhe o dava depois de me dar a factura e serviço como o combinado pois por vezes querem fazer de nos jovens parvos
abraço
Não há absolutamente mais nada a acordar com o estofador. Para não haver asas a mais problemas, basta pedir orçamento a outro estofador para acabar o serviço e deduzir ao valor acordado inicialmente. Chega depois ao pé do estofador e confronta com o valor final a pagar. Quer e passa recibo, tudo bem. Não quer, paciencia, fica então a berrar e ele que se meta no tribunal que nada acontecerá, visto ele não ter documentação de orçamento. Resolvido.Mas quem te disse a ti que ele voltaria meter o carro no estofador????? O que eu acho é que ele deve esperar pela resposta do estofador e depois podem chegar a um entendimento no sentido de baixarem o valor inicial por não estar de acordo com o combinado Não deves falar por antecipação
Isto é só para quem é de bom entendimento amigo.Só neste parágrafo já deu para perceber as contradições que dizes Não há nada a acordar então e depois vai falar com o estofador e confronta com o valor para deduzir ao trabalho que ele não fez eh pá não me leves a mal mas esta teve graça
Mas tambem existe a quebra de confiança e logo por aí, eu não colocava la mais o carro.Atenção também á parte da lei... o estofador tem prioridade em rectificar o trabalho e receber o acordado, só se ele (estofador) se recusar ou não conseguir executar o proposto é que pode ser acabado por outro estofador.