Problemas com o alarme

Pessoal n sei se me conseguem ajudar numa questao mas e o seguinte:
Tive um problema com o comando do alarme q ficou com humidade e n estava a abrir o carro, resumindo, teve q ser com a chave, mas mal abri a porta o alarme começou a tocar e como n tinha a chave pa desligar a sirene teve q ser aos puxoes aos cabos pa ver se desligava, ela la desligou e dps em casa voltei a encaixar a ficha e a verificar se tava td ok e sim tava td bem mas ai ligar a sirene com a chave ela começa a tocar e n desliga com o comando nem por nd.
Ninguem sabe o q podera ser, se ja deu o berro ou n, ja agora o alarme e da audi, se instalar outro alarme basta so instalar a sirene e o resto sera compativel?

abraços
 
mas ai ligar a sirene com a chave ela começa a tocar e n desliga com o comando nem por nd.

Experimenta a ligar os fios que tinhas desligado tal como estavam (se ainda conseguires :D) e coloca a sirene na posição "ON".
É normal a sirene fazer algum barulho ao inicio, mas acaba por se calar.

Depois verifica se funciona normalmente.

PS: O comando do alarme só "cala" a sirene, quando se trata de uma situação de alarme detectada por um sensor (volumétrico, portas, capot, etc..).
No caso de corte de fios ou corte de bateria, por exemplo, não há comando que pare a sirene.

Estando a falar de alarmes de origem, ou de alarmes com sirene auto-alimentada :)
 
Vou desenterrar este tópico porque tenho cá em casa um problema parecido.A minha Maria tem um peugeot 206 e mandou instalar um alarme aftermarker .Passado +/- 3 anos de o terem instalado ele chegou a um dia que deixou de funcionar...eu comecei a mexer por baixo do volante que tem la um sitio onde se mete uma chave para o desligar e ligar e o alarme começou a tocar e nunca mais parou.Onde a solução foi quase o alarme todo novo...agora passado também +/- 3 anos está novamente com outro problema que é o seguinte se o activarmos com o comando do alarme ele tranca as portas e começa logo a buzinar...se fecharmos com a chave de vez enquando da-lhe e começa a tocar...a solução passou por desligar a sirene mas existe alguma forma de o arranjar ou desligar de vez?
 
Last edited:
Back
Top