Problemas com o Cruise Control

ja agora amigos... no meu audi tt cabrio 180cv de ano 2000 mes de maio... tb da pra instalar o cruise control? comprando a manete....? e activando aquilo com o vag com... sei la... gostava de ter essa funcao :)
 
Ora boa tarde já ando para resolver isto mas não tenho tido tempo

Ora isto começou quando fiquei sem luzes de travao ,pensou se logo que seria brake switch ...já se trocou uns quantos ,não sei ao certo quantos mas ficou na mesma ,a seguir a isto fique sem cruise control algo relativamente estranho apesar de estar tudo ligado ,ao brake do travao e embreagem e afins ....Fez-se os testes no vag que o companheiro do tópico fez e dão os valores mas o problema continuam e só tenho uma luz de stop a do meio para além disto tudo quando não tenho o pé no travao essa mesma luz fica meio acesa ...

Espero ter explicado bem o problema se alguém der dar uma ajuda agradecia

Comprimentos
 
1o deu brake switsh ,normalissimo..trocou se metemos 2 marca branca e um de origem nada no vag diz que não chega corrente ao brake trocou se o da embreagem Tb ,na mesma ...fez se o teste da embreagem e travao ao mesmo tempo para dar os zeros e uns e está tudo ok tb já se fez o teste á algum tempo já não me lembro mas Pah acho que já se fez tudo se houver algo que possa ver agradecia
 
1o deu brake switsh ,normalissimo..trocou se metemos 2 marca branca e um de origem nada no vag diz que não chega corrente ao brake trocou se o da embreagem Tb ,na mesma ...fez se o teste da embreagem e travao ao mesmo tempo para dar os zeros e uns e está tudo ok tb já se fez o teste á algum tempo já não me lembro mas Pah acho que já se fez tudo se houver algo que possa ver agradecia
então se não chega corrente, já foi verificado isso?
 
Back
Top