Problemas com o ESP / CB

Boas,

Quando ligo o carro acende a luz do ESP e apaga-se quase de imediato, se carregar no botão ESP acende a LUZ mas assim que o despressiono o botão ela apaga-se.
Será que tenho ESP?
Outro problema é que quando ligo aparecem no LCD os testes e não acende todo, mas quando aparece a dizer service ele acenda o ecra todo ficando apenas uma linha sem dar, tenho a manete, mas nao sei se alguem trocou o modulo SMLS, uma vez que o carro é importado.
Acham que pode ser disso ou este quadrante será mesmo incompativel?

Obrigado
 
1º Qual é o carro? Ano e modelo....

maxplus disse:
Quando ligo o carro acende a luz do ESP e apaga-se quase de imediato, se carregar no botão ESP acende a LUZ mas assim que o despressiono o botão ela apaga-se.
Será que tenho ESP?

Isso é normal, é mesmo assim que funciona em todos! Se carregares no botão e acender a luz do ESP, significa que estarás a circular com ele desactivado
Para estar activado a luz no quadrante estará desligada.

Quando por circuntancias de condução (falta de aderência, curvas acentuadas, derrapagens, piso molhado, etc) a luz acende no painel de forma incerta ou intermitente, significa que o ESP está actuar e bem.

maxplus disse:
Outro problema é que quando ligo aparecem no LCD os testes e não acende todo, mas quando aparece a dizer service ele acenda o ecra todo ficando apenas uma linha sem dar, tenho a manete, mas nao sei se alguem trocou o modulo SMLS, uma vez que o carro é importado.
Acham que pode ser disso ou este quadrante será mesmo incompativel?

Não se percebe bem que problema referes.... e sem saber o modelo...
 
ELFuracon disse:
1º Qual é o carro? Ano e modelo....


Isso é normal, é mesmo assim que funciona em todos! Se carregares no botão e acender a luz do ESP, significa que estarás a circular com ele desactivado
Para estar activado a luz no quadrante estará desligada.

Quando por circuntancias de condução (falta de aderência, curvas acentuadas, derrapagens, piso molhado, etc) a luz acende no painel de forma incerta ou intermitente, significa que o ESP está actuar e bem.

Não se percebe bem que problema referes.... e sem saber o modelo...
O carro é um Audi A3 8L de 2003, mas o que estou a falar é porque se carregares no botão para activar ou desacivar o ESP, ele devia ficar sempre aceso ou apagado, mas quando carrego ele apenas acende e quando tiro o dedo do botão ele apaga logo.
 
Óbrigado Amigo,

Olha toda a gente fala que tu és um expert tmb em lcds, por acaso não me sabes dar a tua opinião em relação ao LCD do CB, é que tenho facilidade em arranjar um modulo SMLS compativel.
 
Back
Top