problemas com o turbo

boas !!! Tenho um 80 1.9 tdi mas o meu carro ja tem 242 000 kilm... e o meu turbo esta assobiar muito nao sei o k significa isso, será que está no fim... o k faço para melhorar a performance do meu audi??
PS: o turbo é de geometrica fixa!!
 
caro amigo nao a turbos de geometria fixa.o seu turbo esta a assobiar porque tem desiquilibrio tens de o mandar reparar se nao vai partir
 
helder21 disse:
caro amigo nao a turbos de geometria fixa.o seu turbo esta a assobiar porque tem desiquilibrio tens de o mandar reparar se nao vai partir

Como é que pode ser? Entao fui a varios mecanicos nao altura knd nao assobiava muito eles dissseram k no turbo nao se podia fazer muito, porque o turbo era de geometria fixa!!!!
 
helder21 disse:
caro amigo nao a turbos de geometria fixa.o seu turbo esta a assobiar porque tem desiquilibrio tens de o mandar reparar se nao vai partir

hhuuuummm....what???
lol

um gaijo tá sempre a aprender...lol
 
helder21 disse:
caro amigo nao a turbos de geometria fixa.o seu turbo esta a assobiar porque tem desiquilibrio tens de o mandar reparar se nao vai partir
LOL!!!
mas é claro q ha!!! os assobios podem ser fugas
 
Bari _ S-Black Project disse:
LOL!!!
mas é claro q ha!!! os assobios podem ser fugas

Fugas? Onde? :p

Em relação ao nosso colega, manda reparar o turbo ! Ja tem muitos mil e concerteza está cheio de folgas, principalmente o veio das pás, o que pode estar acontecer é as pás estarem a roçar no prato de fogo, dai o assobiar ::smille_assobiar:: !
Se fores do Norte, tira o turbo e vai a turbocenter, nos centros bosh em algumas tambem costumam ter secçao de turbos, tambem os reparam e calibram!

Ou entao metes um novo ! E resolves o prob!

:D
abraço
 
remorse disse:
Fugas? Onde? :p

Em relação ao nosso colega, manda reparar o turbo ! Ja tem muitos mil e concerteza está cheio de folgas, principalmente o veio das pás, o que pode estar acontecer é as pás estarem a roçar no prato de fogo, dai o assobiar ::smille_assobiar:: !
Se fores do Norte, tira o turbo e vai a turbocenter, nos centros bosh em algumas tambem costumam ter secçao de turbos, tambem os reparam e calibram!

Ou entao metes um novo ! E resolves o prob!

:D
abraço
Colectores, tubos, etc...
 
Back
Top