Problemas com RNS-E em A3 8L

Boa tarde,pessoal.


Após ter colocado um RNS-E no meu A3 8L de 2001, verifiquei que tinha de comprar um emulador CAN-BUS para este funcionar na perfeição.E assim fiz...
Comprei o emulador e já o montei, mas continua a ter os mesmos problemas, ou seja, os botões do rádio ñ tem luz e de 30 em 30minutos, apaga-se o RNS.


Alguém me sabe dizer o que possa ser?


Abraços
 
Pode não ser o caso, mas já me aconteçeu ter tudo bem ligado, e os sintomas eram de falta de linha Can ( não acendia as luzes nem desligava quando se desligava o carro), e afinal era o RNS mal configurado...
 
Boas,

E o que posso fazer então em relação ás linhas CAN mal ligadas??Quais os pinos onde vão ligadas as linhas?


Abraços
 
Boas,

E o que posso fazer então em relação ás linhas CAN mal ligadas??Quais os pinos onde vão ligadas as linhas?


Abraços

no rns-e (verifica o esquema no topo do radio) troca as linhas can e já sabes se é dai.

eu ja andei de volta de um emulador queimado. e perdi tempo como tu. tira fora o teu quadrante e verifica:

Se for de tampa preta e LCD grande (estilo o meu avatar) tens CAN no quadrante na ficha cinza nos pinos 5 Can H e no pino 6 Can L.

se for branca esqueçe pois só com emulador.
 
Boas,


O meu quadrante ñ tem linhas CAN.Por isso comprei o emulador e ja o montei, mas mesmo assim ñ funciona. E isso que quero saber ;)


Cumps
 
Boas,


O meu quadrante ñ tem linhas CAN.Por isso comprei o emulador e ja o montei, mas mesmo assim ñ funciona. E isso que quero saber ;)


Cumps

foi novo o emulador? tem de funcionar.... reclama com quem te vendeu, eu ja comprei a tempos um emulador marado.....
 
Sim,o emulador foi novo.Na montagem do emulador,ñ ha qua fzr ligaçoes??e so ligar as fichas e tem de dar?


Cumprimentos
 
como ja vi A3 com 3 fios na ficha do radio, o ideal era dares informação sobre que fios (sinais) tens na ficha de alimentação do teu carro.
 
Back
Top