isso não é o medidor de massa de ar?Duga disse:
é esta peça, foi a que troquei...
sou +/- de coimbra (perto)
:roll:
isso não é o medidor de massa de ar?Duga disse:
é esta peça, foi a que troquei...
sou +/- de coimbra (perto)
isso não pode resolver o meu problema? a centralina entra em safe-mode devido ao excesso de pressão do turbocuto disse:Isso está na centralina e lê a pressão do turbo. Geralmente qdo se muda para um turbo mais potente, há que mudar o sensor, pois pode dar-se o caso de este ler, p.ex. até 1.55 bar...
está marcada para quinta feira na Faidiesel.... vamos vêr!rmatos disse:Na minha viatura já me aconteceu entrar em safe mode por excesso de pressão no turbo, e foi diagnosticado um problema no mesmo...a solução foi fazer uma revisão ao dito...revisão essa que deu numa troca de turbo, mas isso já são contas de outro rosário :roll: :roll: :roll:
Resumindo: A partir dessa revisão/troca nunca mais tive problemas
lolDuga disse:MAP
MAF
8)
Também espero que seja isso!!! Está tudo na Garantia.....Duga disse:Eu aposto na descarbonização do turbo ou revisão do mesmo
Nem me falem dessa merd@, fiquei com uma neura do ca***, como o carro foi da VDR (onde comprei) para a Faidiesel a rolar, não tenho direito a nada (não chamei o reboque). quero é k ele venha em condições....RockyBoy disse:Pois.. mas olha, da maneira que ficas com um turbo novo.... e de borla.... e caro de substituiçao?? nao pedis-te?? Abraço...
Thanks for the advise!!!Duga disse:Ve o lado positivo...turbo novo
Um dos problemas destes carros é que as temperaturas com repro ficam elevadas...por isso cuidadinho nos dias de 30º de temp exterior e as esfregas