Problemas electrónicos

Meus caros,

Já antes falei deste problema e recebi montanhas de respostas que infelizmente não resolveram a questão.

A minha A4 B5 de 97 não faz os piscas do lado esquerdo. se ligar os "4 piscas" funciona tudo na perfeição e se activar só a sinalização para o lado direito também.

Na altura falaram-me em trocar o botão de 4 piscas, comprei um novo e o resultado foi o mesmo.

Nessa altura, descobri que ao reposicionar o volante o pisca esquerdo dispunha de uma funcionalidade normal.

Contudo, nestes dias não dá mesmo nada e como cumulo a luz da resistência começa a piscar passado um minuto de andamento mesmo que não trave ou faça pisca para esquerda. Ah e mais, o buzzer deixou de dar sinal apesar de vez em quando fazer ouvir.

Começo a achar é que tenho o meu sistema eléctrico todo marado. Alguém pode dar-me uma ajudinha?

E um bom técnico na zona da Guarda, alguém conhece?

Muito obrigado
 
A luz da resistência começar a piscar, nada como ligar ao vag-com para verificar, os piscas, não sei se poderá aparecer alguma coisa lá, pode ser a manete, ou algum mau contacto, pois ele trabalha ao reposicionar o volante pelo que entendi certo?
o buzzer, pode mesmo ter dado as ultimas, mas só vendo, deixa passar aqui alguem que entenda mais sobre o assunto mas penso estar certo no que disse. :)

Fikem Bem...JeT
 
Sim ao reposicionar o volante funcionava. Penso que será sim mau contacto. Mas poderá ser a cablagem partida?
 
Boas , nao sei se será a mesma coisa mas hoje a minha B6 de 2003 aconteceu algo estranho.
Os piscas ora davam como deixavam de dar, luz do ESP no quadrante ligada e de seguida começou a piscar a luz da resistencia.... e um cheiro a algo electrico queimado!!!

Cheguei ao local de trabalho e toca a investigar.

Acabei por descobrir entao por dentro do forro traseiro (na bagageira) do lado do condutor, uma caixa com uma placa electrónica, uns relés e um micro chip, este último queimado (e nao me arder o resto do carro foi uma sorte!)

Agora o meu maior problema essa mesma caixa nao tem part number, ou se tinha derreteu!!!
Estou a tentar ver se consigo identifica-la no vagcat mas nao esta nada facil!

Se alguem me conseguir ajudar agradecia.

(desculpa Nothunt por usar o teu post, mas como os sintomas eram semelhante!)

Abraço
 
O VAG tem de ser ligado pelo menos para tirar as duvidas, pode ser até a manete de pisca avariado, visto que ao posicionar o volante ele funcionava... será?
 
Back
Top