problemas fecho central em audi a4 avant

boas amigos audistas, um colega meu tem uma audi a4 avant e ele esta com um problema, de um momento para o outro o fecho central do carro deixou de funcionar, ou seja cada vez que agr quer abrir as portas tem que ser com a chave na fechadura, pois o comando tb deixou de funcionar, alguem sabe o que podera ser,? eu gostava de o poder ajudar:)
 
nao pode ser, pq tipo ate quando se abre as portas com a chave elas n abrem tds, e a mala nc abre, so indo mesmo la com a chave, e ja se trocou a pilha do comando, e tb por vezes tb acontece a fexar se tds as portas e as luzes do interior nc mais apagarem, lol, o que podera mesmo ser?
 
o que e mesmo mt estranho e que a mala atras n abre mesmo a n ser com a chave, isso e que me mete impressao.
obrigado pela ajuda, tenho que ver isso se esta a perder pressao em algum lado, lol
 
boas,,o meu fecho central,com comando não dá mesmo nd,na porta ás vezes abre bem mas já 2 vezes k tive mts dificuldades em abrir,alguém me pode ajudar?? o primeiro sintoma á uns meses atrás,foi deixar de fechar os vidros elétricos com o comando....Audi A4,2001,115cv....
 
Back
Top