problemas na a4

Boas amigos audistas, tenho um problema na minha audi a4, é o seguinte a carrinha ultimamente quando dou a chave a carrinha parece que esta quase sem bateria, ou seja o motor de arranque a trabalhar, trabalha muito fraquinho e na maior parte das vezes dou a chave e nao oiço o motor de arranque a funcionar, ou seja, acende as luzes todas no quadrante, o radio funciona, mas nao oiço o motor de arranque, a minha duvida é sera que tenho de comprar um motor de arranque novo, ou as escovas do motor estao gastas?abraço a todos e obrigado por as respostas que obtiver

A carrinha em questao é uma audi a4 avant de 2004 1.9tdi de 130cv
 
manda fazer um chek up ao motor de arranque, em principio levando escovas novas e rolamentos novos fica resolvido, e fika mais em conta do k levar um novo, mesmo assim este tipo de reparaçoes costuma fikar carote...
 
Lá por as luzes do quadrante ligar e o radio também, não quer dizer que a bateria está em bom estado! Pode estar a dar as ultimas, a quanto tempo tens essa bateria?
 
eu mudei a bateria, pensava eu que o problema era da bateria, mas o problema mantem-se

ainda era a bateria de origem ...
 
Então sendo assim, deverá mesmo ser o motor de arranque, ou mandas fazer uma revisão ao motor e fica como novo ou então arranjas algum na sucata!

A carrinha custa a pegar, ou nem sequer pega ?
 
e não é da bateria deve ser o motor de arranque, pode ser ainda o alternador que não a carrega ou qualquer problema na cablagem... manda fazer um check-up!
 
hoje fui deixar a carrinha a uma oficina de um amigo meu, e diz que o problema do motor de arranque em principio é das escovas, segunda dou novidades amigos ...
 
Back
Top