Problemas na electrónica ou embraigem.

Boas pessoal tenho uma a4 2.0 tdi de 2008 de 143CV de origem.
Fiz uma repro normal, esta com 180 CV, já coloquei uma embraigem nova a 6 meses , ao início tudo bem agora parece que patina as vezes , então levei o carro a um banco de potência, no qual tentar saber o binário do carro. O que aconteceu que ninguém me soube dizer o que era, ao testar o carro o carro dava um genero de "coices " quando tentaram mais uma vez ver o.binário ao acelerar o carro continuava a dar esses coices , mas na estrada não acontece nada. Isto é um problema é o outro tem a ver com a embraigem , que alturas patina e outras não. E ninguém me sabe dizer o que será. Se alguém me poder ajudar...
 
Onde foi feita a repro?
Posso estar enganado, mas essa repro está muito puxada
isso ou é a embraiagem que patina ou o próprio carro que patina no banco
 
Onde foi feita a repro?
Posso estar enganado, mas essa repro está muito puxada
isso ou é a embraiagem que patina ou o próprio carro que patina no banco

Não no banco por mais incrível que pareça não patinou. Sim a repro foi feita por um rapaz que muita gente conhece o João da Ericeira... mas o mais estranho também é a embraigem patinar umas vezes e outras não. E a situação dos coices do banco disseram me lá que podia ser da repro....

- - - - - - - - - -

Não sei se o reforçar a embraigem vai solucionar o problema , visto que vezes patina outras vezes não. Já levantei a carrinha para ver se estava a passar oleo , mas não, estava seca.
 
Last edited:
A embraiagem está a começar a falhar e por isso é que patina, ou mandas reforçar a embraiagem ou afinas a repro...
mas lembra-te que como isso está, pode não ser so a embraiagem a ir a vida...
 
Boas , sim vou mandar reforçar a embraigem, os coices que o carro deu no banco em estrada não dá. Disseram me que podia ter a ver com a electrónica do carro ao tar com o travão de mão activo ter desencadeado algum erro e algum sistema de segurança que fizesse isso.
 
Back
Top