estas a falar do tecto interior do carro?solta o tecto atras. saca o passa cabos e inspeciona.
testa o switch da mala com um fio á massa.
já testei, fiz um curto á massa nos dois switchs e nada.......solta o tecto atras. saca o passa cabos e inspeciona.
testa o switch da mala com um fio á massa.
sim. e verifica fios partidosestas a falar do tecto interior do carro?
ok, obrigado, vou verificar.sim. e verifica fios partidos
Madlima tinhas razao, é um cabo partido. na zona do passa fiosok, obrigado, vou verificar.
O actuador do fecho a dar as últimas. Compras da concorrência a volta de 22€.Boas pessoal,
Este post chamou-me a atenção porque estou com um problema parecido.
A versão da minha é A4 B6 1.9tdi 130cv de 2002.
Passo a explicar: a mala abre, seja com o botão do comando seja no próprio manipulo da porta. Acontece que, ao tentar abrir a mala no manipulo da porta, este abre mas geralmente não é na primeira tentativa, mas faz sempre (mesmo sempre) o barulho de uma buzina estranha!
Quando se fecha a mala, raramente é a vez que esta fica bem fechada à primeira. Já cheguei a circular com o carro com a sinaletica da porta da mala aberta no painel de instrumentos. Também com isto será que quer dizer que o motor da mala não trabalha bem. Por acaso não sei como funciona o mecanismo de fecho da mala.
Se alguém souber que dê uma ajuda,
Obrigado desde já.
A partida será do fecho. O microswitch avariado. Mas não podes excluir a hipótese de ser um fio partido na dobradiça, no passa cabos.Bom dia Pessoal,
a luz da bagagueira do meu a3 as vezes nao acende, ou entao é preciso abanar a porta da bagageura para acender.
alguem sabe onde anda o sensor de mala aberta?
obrigado
que grande m...........O actuador do fecho a dar as últimas. Compras da concorrência a volta de 22€.
Desfardando a porta da mala, o mesmo fica do lado esquerdo e apertado com 3 parafusos. Trocas e fica impecável.