CutKiller disse:No meu Golf tive um problema semelhante e nem era discos nem pastilhas... era um peça na direcção que tinha a borracha cortada, ou seja, levava a ter essas vibrações quando travava, apenas em velocidades maiores.
desculpa mas não me lembro do nome da peça...
lucianorato disse:Ve tb o estado e conservação dos Pneus.
Eu tive um situação semelhante e era os Pneus Wanli
CutKiller disse:já sei... penso que é um casquilho
King disse:Tens a certeza que tens os discos empenados?
Alguem me sabe dizer como ver se os discos estão empenados?
oscar disse:Também tive esse problema num A4.
Repara quando andares no carro e parares que a roda deve estar a ferver.
Mandei reparar e bomba e o problema amenisou. Já não tremia ao travar, mas ficou sempre a roda a aquecer, mas nada de grave, ficava mais preta com o ferodo.
Também me acontecia outra coisa. Gastava as pastilhas cruzadas, ou seja, as que maioritariamente se gastavam eram as da frente direita e traseira esquerda. Chegaram-me a dizer que era da bomba do ABS (que devia custar uma fortuna).
Jorge Ferreira disse:Nao se vÊ... sente-se
Ou no meu tenho os discos bastantes empenados... tenho ja a uns meses uns discos e calços em casa para meter mas nao tenho disposiçao de os meter..
Eu mesmo a 60 á hora basta travao suave.. o volante treme todo..e sente-s o carro aos "solavancos".. estao mesmo empenados.. mandei-lhe agua para cima apos uma viagem em AE :evil: :evil: :evil:
King disse:Eu sei que se sente. Mas eu gosto pouco de andar a gastar tempo e dinheiro e não ficar com o problema resolvido. Já meti discos à frente e não resolvi o problema ou seja gastei 200€ para nada não queria tar a meter discos atrás sem necessidade. Tás a perceber o meu problema?
Já ando assim um bocado pró triste
Jorge Ferreira disse:Oh amigo.. nao me venhas dizer o que e isso...entendo perfeitamente e inflizmente..
A minha tristeza tb me levou a por o carro a venda... se alguem o compra-se naqueles 15 dias..
vÉ os embolos das pinças se nao estao com folga ,se tiver tens que mandar encasquilhas isso.
CutKiller disse:não eram os casquilhos mas foi ao lado...
108€ não parece nada exagerado...