Problemas opticas tipo A4

Boas pessoal, é assim eu adquiri umas opticas tipo a4 , no group buy aqui do forum , quando as montei estavam em excelentes condições. passado meio dia , reparei que o máximo do lado esquerdo tremia cada vez que o ligava, mas com o carro desligado esta situação não acontecia.

Nisto liguei para o Sr. Nelson o qual foi bastante atencioso e deu-me umas novas opticas para exprimentar, mas surgiu novamente o mesmo problema e ainda nem as tinha montado. (no memso lado e tudo) porque a do lado direito não deu problema nenhum.

Gostava de saber se quem comprou as mesmas opticas teve algum problema identico ou será sou eu ???
E gostaria que me dessem opiniões do que poderá ser..

(atenção que o problema so acontece do lado esquerdo, e so com o carro a trabalhar, e ve-se o mecanismo de transição (espelho de borboleta) a tremer) Sei que o Sr.Nelson ja ligou para alguns a saber se verificaram algum problema, mas eu preciso de soluções sobre o que poderá ser.

obrigado
 
Ola Miguel boas...

Já sei do sucedido, pois o Sr. Nelson ligou-me..

Sinceramente algo me diz que o problema poderá ser do teu carro, pois já testaste 2 opticas diferentes e novinhas em folha e o problema mantem-se o que me leva por ,exclusões de partes, a pensar que o problema estará no teu carro, mas infelizmente por agora nem imagino o que seja...

Vou-me manter atento...
 
Back
Top