Olá a todos.... Parece-me que a "sorte" me bateu á porta.
Hoje, após ter fectuado pouco mais de 10 Km a luz de pressão de oleo ligou. Parei o carro e liguei ao mecanico que não soube identificar de imediato o problema, mas aconselhou-me a não voltar a andar com o carro...entretanto chamei o reboque.
Naturalmente já andei a pesquisar na net acerca do problema, e para já, apesar dos sintomas em outros carros serem parecidos nenhum é igual a este Audi. Mas uma coisa é certa parece-me que o problema não vai ser facil de resolver.....:'(
Então foi assim: como disse tinha apenas percorrido cerca de 10Km; não senti nenhuma alteração ao nivel de temperaturas e pressao do oleo do carro no manometro central; o arrefecimento entretanto disparou normalmente (ainda para mais, estava um calor medonho); verifiquei o nivel de oleo e este encontra-se correcto (para além de que foi trocado á menos de 3.000 Km - levou um 10W40 - será da gradação do oleo??); entretanto liguei novamente o carro e a luz nao voltou a aparecer, fiquei com a impressao que a luz acendeu depois do carro atingir as 2000 rpm; não fez qualquer tipo de barulho estranho nem senti nenhum tipo de alteração na condução.
Se alguém pudesse ajudar agradecia imenso!!!
Cumprimentos.
Hoje, após ter fectuado pouco mais de 10 Km a luz de pressão de oleo ligou. Parei o carro e liguei ao mecanico que não soube identificar de imediato o problema, mas aconselhou-me a não voltar a andar com o carro...entretanto chamei o reboque.
Naturalmente já andei a pesquisar na net acerca do problema, e para já, apesar dos sintomas em outros carros serem parecidos nenhum é igual a este Audi. Mas uma coisa é certa parece-me que o problema não vai ser facil de resolver.....:'(
Então foi assim: como disse tinha apenas percorrido cerca de 10Km; não senti nenhuma alteração ao nivel de temperaturas e pressao do oleo do carro no manometro central; o arrefecimento entretanto disparou normalmente (ainda para mais, estava um calor medonho); verifiquei o nivel de oleo e este encontra-se correcto (para além de que foi trocado á menos de 3.000 Km - levou um 10W40 - será da gradação do oleo??); entretanto liguei novamente o carro e a luz nao voltou a aparecer, fiquei com a impressao que a luz acendeu depois do carro atingir as 2000 rpm; não fez qualquer tipo de barulho estranho nem senti nenhum tipo de alteração na condução.
Se alguém pudesse ajudar agradecia imenso!!!
Cumprimentos.