Problemas rotação do motor irregular

Boas pessoal.
Depois de ter feito o scan com o VAG COM de um user deste forum, foram detectados estes erros.
Alguem me pode dar uma ajuda do que devo fazer?
Pelo que percebi deve ser nos sincronizadores da caixa de velocidades, mas como não percebo muito bem(ou nada) se alguem tiver ideia do que seja....


3 Faults Found:
01265 - Exhaust Gas Recirculation Valve (N18)
31-10 - Open or Short to Ground - Intermittent
00519 - Intake Manifold Pressure Sensor (G71)
31-00 - Open or Short to Ground
00550 - Start of Injection Regulation
08-10 - Control Limit Surpassed - Intermittent
Readiness: N/A

-------------------------------------------------------------------------------
Address 02: Auto Trans Labels: 01V-927-156.lbl
Part No: 4B0 927 156 ES
Component: AG5 01V 2.5lTDI RdW 1818
Coding: 00001
Shop #: WSC 00000
VCID: 7CFDEA296CF0469

2 Faults Found:
17125 - Torque Converter Clutch
P0741 - 35-00 - Stuck OFF / No Power being transferred
18265 - Load Signal
P1857 - 35-00 - Error Message from ECU

-------------------------------------------------------------------------------
Address 03: ABS Brakes Labels: 4B0-614-517.lbl
Part No: 4B0 614 517 H
Component: ABS/ESP allrad 1728
Coding: 06457
Shop #: WSC 02325
VCID: 2649E841C2FC2C9

1 Fault Found:
18265 - Load Signal
P1857 - 35-10 - Error Message from ECU - Intermittent
 
Boas,,
Já apagamos os erros.
Amanha vou para a estrada para ver se ainda faz o mesmo, se fizer eu coloco aqui um video para me ajudarem.
Obrigado
 
01265- Solenóide da recirculação dos gases de escape

00519- Sensor da pressão absoluta do colector/ CAUSA PROVAVEL = Válvula reguladora da descarga do turbocompressor, ligação(ões) de tubos flexíveis, contaminação do óleo, ponto das válvulas, má ligação, cablagem, sensor da pressão absoluta do colector, módulo de controlo do motor

00550- Início da injecção - controlo/ CAUSA PROVAVEL=Cablagem, solenóide do ponto de injecção, sensor de curso da agulha do injector, ar no sistema de combustível, nível do combustível baixo, ponto da bomba

MODULO 2

17125- Solenóide da embraiagem do conversor de binário - desempenho ou preso na posição de desligado
CAUSA PROVAVEL=Nível do óleo da caixa de velocidades automática, conversor de binário, cablagem, solenóide da embraiagem do conversor de binário, válvula de pressão do conversor de binário

18265- Módulo de controlo do motor - sinal de carga/ CAUSA PROVAVEL=Módulo de controlo do motor, caixa de velocidades

MODULO 3

01826- Sensor da posição da direcção - tensão de alimentação/CAUSA PROVAVEL= Cablagem, bateria

abraços
qualquer coisa apita
 
Obrigado mestre rafael.
Eu por acaso já tinha visto no autodata mas como percebo pouco..
Então é verificar estes componentes primeiro..
 
Na caixa manda ver o nivel do oleo

No abs ou ficou alguma vez sem bateria ou esta a ir a vida visto o erro ser itermitente

No motor tens ou o sensor map nas couves ou a valvula do turbo
e tens o injector principal a dar as ultimas dai a rotação instavel

abraços
qualquer coisa apita
 
O oleo da caixa vai já ser mudado que ainda não tive tempo, mas já tenho o oleo e o filtro.
O sensor map ou valvula do turbo só de origem?
O injector se fizer uma limpezas de injectores poderá resolver alguma coisa?
 
sensor map e valvula acho que arranjas ca fora
o injector pode ser que sim é exprimentar

abraços
 
Então vou fazer primeiro uma limpeza de injectores para ver o que dá.
Vou falar com o meu mecânico para testar o sensor e a valvula,
Vou mantendo informado da situação.
Mais uma vez obrigado.
 
Boas mestre.
Ainda não mandei fazer a limpeza dos injectores.
Estive aqui a pesquisar no forum e verifiquei que já houve mais problemas com injectores.
Então e se eu para ter a certeza se é mesmo do injector ou da cablagem, trocar o injector por outro?
O injector principal não é igual aos outros porque tem uma ficha não é?
Cumprimentos
 
Boas mestre.
Ainda não mandei fazer a limpeza dos injectores.
Estive aqui a pesquisar no forum e verifiquei que já houve mais problemas com injectores.
Então e se eu para ter a certeza se é mesmo do injector ou da cablagem, trocar o injector por outro?
O injector principal não é igual aos outros porque tem uma ficha não é?
Cumprimentos

Mais de metade das A6/Allroad andam com esse erro no injector principal!...
E todas andam sem problemas! É crónico nesse motor!

Devias começar por resolver os outros problemas primeiro!... ;)
 
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