problemazito meu audi a3 de 2008 ñ me le cartoes de memoria de 4gb nem 8gb pk?

boas pessoal pk k no meu audi a3 k fui buscar a 3 semanas novo com os extras todos, com o gps plus, e o problema k tenho e o seguinte, porke é k ñ me le os cartoes de memoria de 4gb e nem de 8gb? os de 1 gb e de 2gb ja me le.... ate ja comprei de varias marcas mas e igual.... pelo k vejo os de 1 gb e de 2gb sao de formato FAT e os de 4gb e de 8gb ja sao formato FAT32 se por isso? o k posso fazer pra resolver isto? mas e eskezito ñ ler.... o problema pode ser na actulizaçao da firmware do carro, pode ainda ñ estar actulizada pra os de 4gb e de 8gb...... ñ sei :?:
 
o rns-e so tem capacidade para ler cartões ate 2gb se fizerem uma peskisa vao ver que isso ja foi mais que debatido

abraços e boa pascoa
 
Se for só o problema de passar de fat32 para fat é possível fazer isso que já fiz isso num cartão de 4gb para ele ficar um pouco mais rápido a carregar dados mas já não me lembro como se faz.
 
Re: problemazito meu audi a3 de 2008 ñ me le cartoes de memoria de 4gb nem 8gb

Esquisito ía jurar que lê cartões de 4gb no meu!!! quando voltar a ver o meu primo vou lhe pedir a sd de 4gb para o tira teimas...
 
Re: problemazito meu audi a3 de 2008 ñ me le cartoes de memoria de 4gb nem 8gb

Tira teimas confirmado o meu lê cartões de 4gb, só não le cartões de 4gb SDHC e superiores, mas sinceramente mais vale utilizar cartões de 2Gb porque não lê mais de 400 musicas :S

O positivo das cartas de 4Gb, é que no's temos memória para gravar outras coisas.Exemplo vamos a algum lado encontramos um amigo que tem um filme fixe...vamos ao radio buscar a nossa cartinha e quando chegarmos a casa passamos para o nosso PC. ;)(memória a mais para as emergências)
 
Para ler + de 400 músicas tens de ter organizado por pastas e não tudo áh molhada... de qq modo eu pessoalmente vou adoptar a técnica de ter cartões de 1gb no max divido por categorias...
a titulo de expemplo...

:arrow: Anos 80
:arrow: Rock
:arrow: "musica de azeiteiro" = Bolinhas etc :D :D
:arrow: Baladas

Assim é mais fácil termos acesso ao tipo de musica que desejamos sem termos de estar á procura...
afinal antigamente o pessoal ja fazia isso com Cd's e depois no final fazia-mos colectâneas pois so apreciava-mos 3 ou 4 musicas de cada cd... é a minha opinião 8) de que me adianta ter 2000 musicas num só cartão se depois quero ouvir só de um género de musica e perder montes de tempo á procura, ou pq a sequencia nãoo é a mais desejada etc :D :D
 
Ao formatar o card (como está por defeito FAT32), opta pela opção FAT (tens lá essa opção) e experimenta.... pode ser ...
 
Back
Top