Probrema na minha Allroad 2.5 V6

Boas pessoal passa-se uma coisa muito estranha com a minha "Princesa" lol quando o depósito está cheio a carrinha anda sem problema nenhu, mas quando chega a meio depósito começa aparecer a luz da resistência e fica sem gasoleo no tubo que vai à bomba injectora. Alguem me pode ajudar??

Cumprimentos para todos.
 
Boas

Esprimenta fazer um Scan com Vag.

Quase de certeza que te vai aparecer o seguinte erro no Modulo1(engine)

01441 - Low Fuel Level Sensor (G210)

Segundo me informei o deposito de combustivel tem um copo lá dentro que tem de estar com gasoleo para mandar para a frente e esse copo é cheio atraves de informaçao dada por o sensor(G210)

Ao pifar o sensor enquando tens muito gasoleo ele vai caindo lá para dentro e td funciona, quando já tens pouco e o sensor nao trabalha o dito copo nao é cheio logo não chega gasoleo onde deve chegar.

A mim acontece-me precisamente o mesmo com a diferença que só fico sem gasoleo quando acende a reserva.

A luz da resistencia a piscar é certamente a avisar que existe uma avaria(neste caso no sensor coisa que a mim tambem acontece)

Espero ter ajudado
 
Boas

Esprimenta fazer um Scan com Vag.

Quase de certeza que te vai aparecer o seguinte erro no Modulo1(engine)

01441 - Low Fuel Level Sensor (G210)

Segundo me informei o deposito de combustivel tem um copo lá dentro que tem de estar com gasoleo para mandar para a frente e esse copo é cheio atraves de informaçao dada por o sensor(G210)

Ao pifar o sensor enquando tens muito gasoleo ele vai caindo lá para dentro e td funciona, quando já tens pouco e o sensor nao trabalha o dito copo nao é cheio logo não chega gasoleo onde deve chegar.

A mim acontece-me precisamente o mesmo com a diferença que só fico sem gasoleo quando acende a reserva.

A luz da resistencia a piscar é certamente a avisar que existe uma avaria(neste caso no sensor coisa que a mim tambem acontece)

Espero ter ajudado

x2!!!

Olha aqui outra Allroad com esse erro:

http://www.audipt.com/showthread.php/84066-erros-vag-com-ajuda?highlight=01441

;););)
 
Muito obrigado pela ajuda, eu liguei a carrinha a vag e apareceu o erro de Low Fuel Level Sensor.
Como posso mudar esse dito copo dentro do deposito?

Cumprimentos,
Pedro Oliveira
 
Back
Top