Não são eles,,,,,,,,,,,,,,,
,,,,,,,,,,,,,,,,,, mas quem é que faz a presão para sairem essas leis?
Não vou tar aqui a discutir o sexo dos anjos
Imagina eu uso o carro para vir para Lisboa todos os dias,
trabalho aqui e a minha namorada é de cá.
Manda-me um espeta e o carro ñ pode circular,
Compreendo que seja um transtorno porque eu sem o carro tambem não vivo
mando para la o papel logo na hora porque dizem k só após peritagem é que dão carro mesmo sabendo que não tive culpa e o carro foi de reboque?
(como todas as seguradoras...é de lei mas sobre isso já falámos)
Eu preciso de carro, os seguros existem para improvisar a porcaria que os outros fazem.
Mais uma vez bravo
Existe uma cobertura gira que se chama Veiculo de Substituição em Caso de Avaria e Sinistro que é capaz de te dar jeito! Eu tenho e tu?
Mas para subirem são bons o meu seguro queriam-me subir 250€ por causa do carjacking mas quem não têm acidentes nunca baixam o seguro.
Para agravamento o Carjacking é considerado sinistro bem como todas a s outras coberturas exceptuando vidros assintência em viagem e outras que agora não vale a pena falar nisso
Outra coisa gira é as mulheres pagarem menos ou a pelas idades.
Giro tambem é exitirem estudos estatisticos que provam que as mulheres têm menos acidentes (e quando os têm são de menos valor) e que os condutores jovens são um péssimo risco para as companhias e só trazem sinistralidade! Qual achas que devemos beneficiar?? Lógico não??
Hã ai muita gente k mal pega no carro e têm grandes descontos e devem estar farto de partir os carros mas pronto.
Cada companhia têm a sua politica de subscrição! Eu graças a deus trabalho numa que tem uma politica bastante apertada e por isso a tx de sinistralidade é baixa e assim mantemos uma boa margem de solvência que os nossos accionistas exigem