Procura emprego - Engenharia Química

Boas estou a procura de emprego para a minha esposa na área de Engenharia Química na zona de Santa Maria da Feira ou arredores (desde Vale de Cambra ao Porto)
Ela tem muita experiência em laboratório de rolhas, mas esta disposta a mudar para outro sector de actividade.
Se alguém puder ajudar agradecia
 
Não tinha visto isto ...

Vou dar um toque a um colega meu, a familia tem uma fábrica de rolhas em Paços de Brandão.

;)
 
boost disse:
Não tinha visto isto ...

Vou dar um toque a um colega meu, a familia tem uma fábrica de rolhas em Paços de Brandão.

;)

Ficava-te muito agradecido
Já agora qual é o nome da empresa se é que podes dizer?
 
Falei com o meu colega agora ao almoço, para eles não interessa muito, pois mandam analisar fora.

No entanto ele vai falar com o Pai e o Tio, pois têm bastante conhecimentos e ver se por ventura haverá ou não interesse pelas fábricas da zona ;)

Havendo novidades eu aviso ;)
 
boost disse:
Falei com o meu colega agora ao almoço, para eles não interessa muito, pois mandam analisar fora.

No entanto ele vai falar com o Pai e o Tio, pois têm bastante conhecimentos e ver se por ventura haverá ou não interesse pelas fábricas da zona ;)

Havendo novidades eu aviso ;)

Colega, podes-me dizer qual é a fabrica desse seu amigo e a quem eles mandam analisar fora?
 
Back
Top