Marks disse:
Portanto convem ir esticando plas 3500rmp, 4000rpm, 4500rpm em altas é isso?
não é necessario ires até ás 4500rpm!
faz assim, em 3ª metes o ponteiro nas 2000rpm e aceleras gradualmente, e não patáfundo, até ás 4400rpm, depois metes 4ª e aceleras gradualmente até ás 4400, de seguida 5ª idem e depois 6ª até 4400rpm ou até se acabar o espaço lolol andar a fundo por alguns kms faz bem para tirar carvão da geometria!
se fizeres este procedimento umas 3 ou 4 vezes vais notar o carro mais solto!
eu no meu notei.
tambei notei que passadas 4 vezes de andar a esticar e andar a fundo na A2 acendeu-me a luz do oleo! :lol:
convem andares com a bela da garafinha de oleo na mala!
estes blocos precisam de andamento e escafia para ficarem soltos!
e aproveita para dar escafia enquanto tens garantia!
se tiver de dar o berro que dê na garantia!
inejctores e afins ao fim de 60mil kms convem sempre mandar fazer logs de debito a frio para ver se tão com os valores equilibrados
se fizeres poucos kms com o carro não tens outro remedio se não fazer extensão de garantia.
tratar como uma donzela nem sempre é bom!
eles querem é AÇUUUU