procura-se!

• Thread starter Thread starter Shopx
  • Data de Início Data de Início
Boas!Pessoal daqui nimguém é enfermeiro (mas de preferência do sexo feminino claro :P ) ou alguém sabe os niveis normais dos componentes do sangue? é que fui dar sangue no outro dia e chegaram as analises hoje e até gostava de saber se ta tudo bem com a maquina ou nao... é que a vida de estudante universitario (ainda por cima no primeiro ano) ja se sabe como é :P

abraço

e na folha à frente do valor não vem uma escala?

o normal é vir essa escala.... pelo menos sempre que faço vem....

ele não sabe o que é uma escala !!!!!

só esta no primeiro ano da faculdade.

só sabe o que é put@as e binho berde :green:

Shopx disse:
Boas!Pessoal daqui nimguém é enfermeiro (mas de preferência do sexo feminino claro :P ) ou alguém sabe os niveis normais dos componentes do sangue? é que fui dar sangue no outro dia e chegaram as analises hoje e até gostava de saber se ta tudo bem com a maquina ou nao... é que a vida de estudante universitario (ainda por cima no primeiro ano) ja se sabe como é :P

abraço

O que tu queres sei eu..... vai trabalhar :green: :green: :green:

Shopx disse:
Cutkiller e nao tens essa escala assim à mao?

A falar a sério, tens as analises certo?! À frente do valor da tua analise para cada tipo tens um valor minimo e um maximo é veres onde o teu se enquadra. Qiuanto à enfermeira posso te dar o numero de umã user aqui do forum mais conhecida por Dr.Enfermeiro aka Raul, rapaz para te fazer até umas massagens 8)

naaaa deixa la n é preciso...!dispenso!mas a serio nao ta la nenhuma escala...so me aparecem os valores do "meu sangue"...

é pah agora que tou a ver melhor isto...tipo so aparece nivel normal para os leucocitos...no resto nao aparece nada...às tantas apanharam uma parte com binho berde da noite anterior e o sangue nao passou :P

mas aqui so fala em hematocitro volume medio eritrocitos hemoglobina ALT, anti HCV, HIV (NEGATIVO afuuuu) e plaquetas e em mais duas ou tres series de letras...

:o :o :o :o

Tanta treta por teres ido dar sangue... é no que dá aceitar sangue de qq um depois mandam uns papeis e o pessoal parece um "estranho" a olhar para um palácio...

Mesmo assim acho que com o facto de ires dar sangue não te vais safar para engatar uma enfermeira... se bem que o que tu procuras mesmo é um ENFERMEIRO do sexo femenino ou seja um Panelei... com 2 buracos :green: :green: :green:

Eu acho que se fosse a ti acabava com a tua miséria e ia para a Austrália plantar sardinhas nas bolsas dos cangurus...

Tao mas olha la...eu vim aqui so para pedir ajuda porque nao percebo nada daquilo nao vim para dizer que fui dar sangue...nao tou a perceber porque tas assim tao chateado...é assim tao chato responder ao que se pergunta?se nao sabem e se nao querem ajudar entao nao digam nada

Shopx disse:
Tao mas olha la...eu vim aqui so para pedir ajuda porque nao percebo nada daquilo nao vim para dizer que fui dar sangue...nao tou a perceber porque tas assim tao chateado...é assim tao chato responder ao que se pergunta?se nao sabem e se nao querem ajudar entao nao digam nada

ele n ta chateado, ta a brincar pah :green:

Back