procura-se!

• Thread starter Thread starter Shopx
  • Data de Início Data de Início
Ao inicio também tava a pensar nisso...so q quando veio com essa da Australia e eu pera la que se calhar afinal nao é como eu tou a pensar...mas pronto...voces conhecem s bem uns aos outros eu é q n...

sry=X

Shopx disse:
Ao inicio também tava a pensar nisso...so q quando veio com essa da Australia e eu pera la que se calhar afinal nao é como eu tou a pensar...mas pronto...voces conhecem s bem uns aos outros eu é q n...

sry=X

No problem man... relax!!

Em relacao ao teu problema acabei de ter uma ideia pó engate!! :twisted: :twisted: :twisted: :P

entao?

PS:No avatar do sous@ aquela ave do c*rlh é da Guarda (da minha cidade) e cuidado...o homem é uma personagem...oh meus amigos...

Sem stress oh Shopx ... eu não digo nada de jeito rapaz tava so na reinação ctg...

:green: :green: quem me conhece sabe bem que sou o marado da bitola aqui dos foruns ah é verdade e o gaijo com os tapetes + lindos do mundo.... :green: :green:

oh pah eu ao inicio pensava que sim so que aquela boca da australia é pah...ficou-me um codé atravessada ao inicio mas ta tudo...nada que ir beber umas minis nao resolva!:P

Back