Boa tarde pessoal.
Preciso de ajuda dos vossos serviços de especialidade.
Já tive uma carrinha Audi A4 1.9tdi 110 cv de 1996 e foi com grande pena que a vendi pois necessitava de mais dinheiro de arranjo do que ela valia.
Neste momento tenho um Peugeot 207 hdi 1.4 de 68cv comercial
E quero trocar novamente de carro pois este carrito apesar de bom e nunca me ter dado grandes problemas é que não ANDA!!! Irra que me irrita aquele carro.. lol. E neste momento quero ter um carro com 5 lugares.
O que pretendo é um Audi A4 1.9 tdi de 130cv carro ou carrinha é indiferente pois o prioritário é mesmo o preço. lol.
De preferência de uma cor escuro preto ou cinza escuro.
Caixa de 5 ou de 6 não será importante pois penso terem um andamento muito similar.
Alguém tem ideias? Agradeço a vossa ajuda.
Já vi alguns mas existe sempre a velha questão que já foi debatida muitas vezes aposto: Nacional ou Importada??
É que aqui por Viseu o pessoal é um pouco louco a pedir preços pelos Audi.
Agradecia a vossa ajuda.
Melhores cumprimentos a todos.
Preciso de ajuda dos vossos serviços de especialidade.

Já tive uma carrinha Audi A4 1.9tdi 110 cv de 1996 e foi com grande pena que a vendi pois necessitava de mais dinheiro de arranjo do que ela valia.
Neste momento tenho um Peugeot 207 hdi 1.4 de 68cv comercial

E quero trocar novamente de carro pois este carrito apesar de bom e nunca me ter dado grandes problemas é que não ANDA!!! Irra que me irrita aquele carro.. lol. E neste momento quero ter um carro com 5 lugares.
O que pretendo é um Audi A4 1.9 tdi de 130cv carro ou carrinha é indiferente pois o prioritário é mesmo o preço. lol.
De preferência de uma cor escuro preto ou cinza escuro.
Caixa de 5 ou de 6 não será importante pois penso terem um andamento muito similar.
Alguém tem ideias? Agradeço a vossa ajuda.
Já vi alguns mas existe sempre a velha questão que já foi debatida muitas vezes aposto: Nacional ou Importada??
É que aqui por Viseu o pessoal é um pouco louco a pedir preços pelos Audi.
Agradecia a vossa ajuda.
Melhores cumprimentos a todos.