Viva,
Obrigado pelo site.
O comercial disse-me que a garantia era sobre todo o carro durante dois anos. Não cobre peças de desgaste, mas isso nenhuma garantia cobre, julgo eu. Não tenho documentação, mas se fizer negócio vou querer ler antes.
Daí querer negociar bem tudo o que quero que façam. O carro tem 51k kms e, pelo que sei, tem sido assistido na marca. Amanhã é que iria confirmar isso nos livros.
A ideia que me passou é que o carro será alvo de uma vistoria e ficar pronto para entrega com tudo resolvido. Obviamente que assim é um bocado vago e quero deixar escrito na proposta de venda.
Inclusivamente, o retrovisor do passageiro está a rebater demasiado e bate no vidro. Foi me dito que iriam solucionar, se necessário colocando um novo.
Eu faço poucos quilómetros, diria uns 10k/ano e estou plenamente ciente da questão do FAP. Mas por outro lado, sempre quis um carro com DSG e, francamente, a gasolina não encontro nada de jeito até aos 20/21k euros.
O outro negócio que tenho em mente é um Leon 1.4 TSI 150, com 13k kms e garantia de fábrica por três anos pelo valor de 20k Euros.
Fui experimentar um A3 novo, 1.0 115, e fiquei muito surpreendido pela suavidade dos comandos, incluindo ponto de embraiagem. Tive um Arona com o mesmo motor e não tinha nada a ver.
Também me faz macacos na cabeça largar 20k por um carro já com seis anos, mas julgo que este Audi desvalorizá menos que o Leon nos próximos anos.
[emoji848]