Hoje estou possuído, mandei o carro ao estofador, (Avelino Saldanha, em frente a Policia na Rua de Vale Formoso- Porto), para arranjar o banco do condutor que tinha um gomo roto, pois ele fez tamanha sapateirice que nem vos digo nada:
O brilho e a textura da pele não tem nada a ver com a que lá está, embora, quando pedi o orçamento, ele me mostra-se uma pele que era bem próxima, não de certeza a que ele pôs lá, apesar de ele teimar que foi a que vimos, mas isso até se podia entender, não é fácil encontrar pele igual e depois a que lá está já tem desgaste e tudo mais, mas pior foi o cozido, as costuras nas zonas redondas estão cheias de bicos, existem zonas com a pele arrepanhada e outras com folga na pele, tinha um plástico da parte de baixo do banco solto e aquela peça plástica que faz o remate da calha onde desliza o banco, partida, colada com uma cola que mais parece uma espécie de silicone relés com cheiro a cola de sapateiro.
Enfim, às vezes o barato sai caro e é bem verdade….
É claro que me vim embora sem pagar, fiquei tão irritado…. Mais valia estar o banco como estava… Mas pronto…
Pior ainda é que para arranjar aquilo vou pagar mais do que o orçamento do outro estofador me tinha dado, e que achei caro, pois este men trocou mais um cado de pele que nem lhe tinha pedido e agora em vez de ter 3 gomos para trocar, tenho 4….
Estou mesmo uma pilha…
Acreditem em mim
NÃO VÃO NUNCA A ESTE SENHOR o trabalho é do pior que há para além de nem ter a honestidade de dizer ao cliente as asneiras que fez, como a peça partida que só dei conta quando cheguei a casa…
Em breve vou por fotos no meu projecto para verem o que falo. Se quiserem passem por lá…
Fica o Aviso…..