Procuro Motor para Audi A4 1.8 gasolina B5

Boas Pessoal é com muita pena que venho procurar um motor para o meu Audi
o meu tem as camisas partidas e o arranjo fica por volta de 1500€ é preferivel comprar um motor
peço a vossa ajuda caso alguem tenho um motor 1.8 para A4 de 96 a gasolina para vender ou conheca alguem que queira vender.
Agradeço a vossa ajuda..

boas, lamento o sucedido ao teu argolas.
eu s fosse a ti repararia ese motor a menos q os KM nao sejam reais.
o meu V6 ja foi reparado inteirinho de cima a baixo e os KM nao eram reais, quem pagou foi a garantia.
e agora tnh uma reparaçao de 2100€, e aki em españa encontrei um motor po meu por 3000€ e vou reparar o k tenho.
simplesmente pk mais vale o mal conhecido que o bom por conhecer.

CUMP e boa sorte

portuguesiño disse:
boas, lamento o sucedido ao teu argolas.
eu s fosse a ti repararia ese motor a menos q os KM nao sejam reais.
o meu V6 ja foi reparado inteirinho de cima a baixo e os KM nao eram reais, quem pagou foi a garantia.
e agora tnh uma reparaçao de 2100€, e aki em españa encontrei um motor po meu por 3000€ e vou reparar o k tenho.
simplesmente pk mais vale o mal conhecido que o bom por conhecer.

CUMP e boa sorte

Boas.
Mas os arranjo fica me por volta 1750€ e o meu mecanico disse ke me fica mais barato arranjar outro motor e assim tenho sempre garantia de meio ano...
3000€ para um motor po meu carro é muito

estou a falar de um V6 TDI aki em españa, nao e nenhum 4L.
Em todo caso, sempre q encontres motores tem cuidado com os KM pk se ja sao dificeis de acreditar cuando estao montados no carro, cuanto mais desmontado numa sucata ou onde seja.

Boa Sorte

Pois o meu mecanico ate disse k ia falar com uns amigos deles de espanha que ate podiam arranjar isso mais barato mas nao sei vou esperar para ver o k ele diz...
obrigado na mesma...

secalhar ese teu mecanico vai entrar em contacto com o GIL de Vigo. pk acho eu k é o unico sitio mais perto do porto.

portuguesiño disse:
secalhar ese teu mecanico vai entrar em contacto com o GIL de Vigo. pk acho eu k é o unico sitio mais perto do porto.

Nao faço a minima ideia...
Ja agora fazes a minima ideia quanto fika o motor 1.8 gasolina de 125cv

mês ou ano da 1a matriculaçao????

sabes que é um delito nao saber o codigo de motor do teu proprio argolas??????
loooolllloooolll

portuguesiño disse:
mês ou ano da 1a matriculaçao????

sabes que é um delito nao saber o codigo de motor do teu proprio argolas??????
loooolllloooolll

tens razao tens razao :lol:
È de Abril de 1995

pa que fiques a saber é um ADR.
Com estas 3 letras ADR podes saber mtas coisas do teu motor, pedir peças, etc...etc...etc...

cuando souber de algum preço aki em españa avisote. tambem vou falar com os do GIL pa saber cuanto custa.

portuguesiño disse:
pa que fiques a saber é um ADR.
Com estas 3 letras ADR podes saber mtas coisas do teu motor, pedir peças, etc...etc...etc...

cuando souber de algum preço aki em españa avisote. tambem vou falar com os do GIL pa saber cuanto custa.

Ok Obrigado agradeço te imenso veres me isso...
Se arranjares alguma coisa da me o toque, fika ja prometida uma garrafa de jb 15anos a ser enviada pra espanha.
Mais uma vez obrigado

Back