Procuro Motor para Audi A4 1.8 gasolina B5

Boas Pessoal é so para dizer que ja tenho motor po A4 arranjei um motor 1.8t de um audi A6 de 99 pelo que dizem o motor da no meu e vai ficar a bombar se correr bem...

So espero é que ele não perca cavalagem é que o meu a4 estava a dar 210 em reta com este motor nao sei não...
So sei que o A6 1.8t vem com 180cv se não me engano mas para o meu tiraram o turbo se não era preciso meter a centralina e o turbo e a brincadeira ja ficava muito cara....
Ja agora alguem sabe me dizer um sitio porreiro aqui no porto que meta películas nos vidros...

pro detail , é de um membro do forum , do wochi aka david

ele ja aqui passa ;)

chamaram? :green: :green:

podemos falar melhor por PM mas digo-te ja k escolheste má altura...o melhor é aguardares ate k a situaçao da legalizaçao fique esclarecida...a n ser k n tenhas medo da policia :green: :green:

wochi disse:
chamaram? :green: :green:

podemos falar melhor por PM mas digo-te ja k escolheste má altura...o melhor é aguardares ate k a situaçao da legalizaçao fique esclarecida...a n ser k n tenhas medo da policia :green: :green:

Isto é que é eficácia mal chamam o Homem aparece :lol:
PM?? nao me fales em termos tecnicos que depois de ter pagado o motor do audi fiquei sem sabedoria nenhuma 8)..
Mas afinal nao foi legalizado???
Ouvi dizer que a multa passou para 30€ e depois ouvi dizer que foi legalizado afinal em que fica-mos Humm :green:

pm é essa coisa azul que tens no post dele a dizer " im "
é para enviar mensagem privada ;)
no post dele , carrega onde diz IM e vao trocando mensagens

Engº. Artur disse:
de nada , estamos ca para ajudar ;)

Ja agora artur desculpa chatear mais uma vez mas preciso de uma panela de rendimento po A4 (B5) mas uma coisa que de um barulhinho ao carro mas nada de xunnig.
Não sabes de nimguem aqui no forum que arranje, ou qual é o melhor sitio para criar esse topico??

poe um anuncio nos classificados na parte das compras .
colocas te um nas vendas e ainda nao podes ;) tens de ter mais de 30 dias de registo e mais de 30 posts ;)

Back