Procuro: Rádio Audi Concert (cassete), Letras A3 1.6, Triângulo Original de 1996-2000 e Carcaça da Chave Telecomandada de 1996-2000

Olá malta, estou à procura do seguinte material:
- Rádio Audi Concert com leitor de cassete [ver axeno]
- Triângulo original com caixa de 1996-2000 (A3 8L1)
- Carcaça da chave telecomandada de 2 botões de 1996-2000
- Letras traseiras "A3" "1.6"
 

Anexos

  • Radio-concert-Audi-A3-8L-A6-C5-A8-D2-4B0035186C[1].jpeg
    Radio-concert-Audi-A3-8L-A6-C5-A8-D2-4B0035186C[1].jpeg
    292,7 KB · Visualizações: 0
Se tem uma parte dedicada a este tipo de coisas não sei que é que queres. Tinha que ser um TDI...
Ainda te achas com razão.
Olx é noutro sitio. Isto é um fórum. Tem regras. E também gostamos muito de pessoas educadas. Ora não parece ser o caso aqui. Aliás, nem sequer foste ler regras e ver como funcionam as coisas por aqui. Mas já estou a gastar latim a mais do que deveria contigo.
 
Ainda te achas com razão.
Olx é noutro sitio. Isto é um fórum. Tem regras. E também gostamos muito de pessoas educadas. Ora não parece ser o caso aqui. Aliás, nem sequer foste ler regras e ver como funcionam as coisas por aqui. Mas já estou a gastar latim a mais do que deveria contigo.
Não sei se acordaste maldisposto ou não mas não entendo qual a tua cena. "- A secção dos Classificados foi criada com o intuito dos utilizadores poderem vender e comprar material excedente, não sendo permitido a exibição de anúncios de produtos novos e/ou destinados exclusivamente a venda." Coloquei um post na zona dedicada do forum a perguntar se alguém tem aquelas peças. Só estás a fazer figura de parvo. Já agora o Olx é só para venda
 
Não sei se acordaste maldisposto ou não mas não entendo qual a tua cena. "- A secção dos Classificados foi criada com o intuito dos utilizadores poderem vender e comprar material excedente, não sendo permitido a exibição de anúncios de produtos novos e/ou destinados exclusivamente a venda." Coloquei um post na zona dedicada do forum a perguntar se alguém tem aquelas peças. Só estás a fazer figura de parvo. Já agora o Olx é só para venda
Não. Podes ir para o OLX...
Se não sabes o que é um fórum, não venhas com postas de pescada e armado em sabichão. Não contribuis para nadinha aqui. Só para pedir material e vender. Daí, o olx e outros são os locais apropriados para ti.
Vens para aqui responder de peito cheio de ar, com ar de esperto. Cais de para quedas, não te apresentas, vens logo para aqui comprar e vender... Devo estar mal disposto e tu xxxxxxx. Deve ser isso. Tu é que deves ter sido criado com intuito de chatear pessoas e estragar os fóruns.
 
Last edited:
Cuidado comigo, pelos vistos sou um assassino de fóruns. Primeiro, tu é que vieste logo chatear "Deves achar que o fórum é o OLX...", ficas mad com pouco mas também está no teu nome já sabemos o que esperar. Em segundo lugar estás a mandar-me ir para o OLX e nem sabes como é que ele funciona. Talvez tu é que não saibas estar aqui, se não tens as peças nem sabes onde eu as posso encontrar poderias simplesmente optar por não comentar, estás aqui há procura do conflito não sei para quê. O fórum é de carros mas se precisares de desabafar talvez possa ajudar. Incomoda-te assim tanto eu estar a perguntar NA ZONA ESPECIFICA DO FÓRUM PARA COMPRAS se alguém tem as peças?
 
Back
Top