Procuro trabalho/emprego!

Mais uma vez e já em jeito de desespero aqui fica:

Profissões/tarefas que já fiz e estou "mais á vontade" pela respectiva ordem:

Recepcionista Auto
Distribuidor/Motorista
Ajudante mecânico
Lavador carros
Caixa de Bomba gasolina
Empregado balcão cafés/restaurantes

Procuro uma opurtunidade numa destas áreas, full-time ou part-time, na zona de residência ou fora dela, nem que seja pelo ordenado minimo, pois já nem subsidio de desemprego tenho e prefiro chegar ao fim do mês com pouco do que nenhum.

Tenho 32 anos, disponibilidade imediata, residente na zona de Odivelas, 9º ano escolaridade, vontade e NECESSIDADE de trabalhar urgentemente.

Pede-se então a quem saiba de alguma destas vagas que me informe se for possivel, estou disponivel 24h por dia, para possiveis entrevistas e deslocações.

Muito obrigado a todos.
 
A minha Maria trabalha em restauração para o mesmo patrão a mais de 13 anos... Esse mesmo patrão tem casas distribuídas por todo o país!...

Falei agora com ela e vai falar com o supervisor das casas distribuídas pelos grandes centros comerciais da zona de Almada, Lisboa, Loures e odivelas!...

Sei que os ordenados andam na casa dos 600/700€ para empregados de sala e um pouco menos para o Balcão!...

Se estiveres interessado dou o teu número a minha Maria para entregar ao responsável e entretanto manda-me o teu curriculum Vitae!...

Abraço


Edit: Não mandes o curriculum, entregas depois pessoalmente!... ;)
 
Combinado, sala nunca fiz, balcão sim, mas isso depois fala-se se entretanto se proporcionar alguma coisa.

Abraço e obrigado.:)
 
URGENTE!!!
Procuro mecânico para o setor automóvel.
Exige-se conhecimento técnico, dinamismo e responsabilidade -
Admissão Imediata -
Local: Santa Iria de Azóia -
Envia resposta para: marioecomerce@gmail.com

foi um amigo meu que me ligou a perguntar se conhecia alguem disponivel, penso que a empresa seja a soauto


abraço
 
Soauto é Volkswagen amigo, as marcas querem mecanicos com experiencia comprovada e eu de mecanica sei muita coisa mas pra eles não chega, trabalhei no grupo VW muitos anos e neste momento se fosse facil entrar já lá estava á muito tempo outra vez.:)

Mas agradeço na mesma a dica, vai já seguir CV pra esse mail.:)
 
URGENTE!!!
Procuro mecânico para o setor automóvel.
Exige-se conhecimento técnico, dinamismo e responsabilidade -
Admissão Imediata -
Local: Santa Iria de Azóia -
Envia resposta para: marioecomerce@gmail.com

foi um amigo meu que me ligou a perguntar se conhecia alguem disponivel, penso que a empresa seja a soauto


abraço
soauto em santa iria :S

so conheço a de loures..
 
Xiiii... Como eu marchava um Bitoque agora... :p

Esta coisa das dietas anda a dar cabo de mim!... :p
 
Tdi julgo ter visto em pelo menos duas lojas / cafés no Loures shopping a pedir pessoal, se tiver tempo passo lá amanha...

É o maximo que te posso ajudar amigo ;)
 
Obrigado migo mas isso ja esta tudo batido.

Loures shoping, carrefour de loures, odivelas parque, dolce vita, entreguei CV em todo o lado já.
 
Back
Top