Numca vi nenhum estucador a ganhar isso mas td bem...
São os que são feitos no vencimento( nesses não estão incluidos( dos que me lembro agora ), imposto sobre a iliminação de residuos, direitos de autor ( sobre o uso da TV, Radio e PC ).
Não digo que é o teu caso, mas muitos incluindo amigos meus, pensam que aqui é só guardar dinheiro. Tipo quando vou a PT , pensam que por eu trabalhar na Suiça que tenho que pagar tudo. Ganho bem mas é suado, o trabalho é recompensado no final do mês mas, tb tems que ter juizo e não gastar tudo só pq ganhas muito . Começo a trabalhar de Seg. a Sext. as 6:30 por vezes sem hora para sair( não me estou a reclamar antes pelo contrario. Isto é conselho que dou a quem está a pensar a emigrar, porque vejo muitos que gastam td o que ganharam durante o mês, poupem mesmo ganhando bem, porque mesmo aqui ja esteve bem melhor, pq numca se sabe o dia de amanhã.
Não amigo, não é o meu caso, até porque tenho plena consciencia que as "borgas" são muito mais caras aí do que aqui, e que se queremos juntar algum quando estamos emigrados temos mesmo de ter cabeça.
Contudo, isso de "ganho bem mas é suado", desculpa que te diga, mas isso tanto acontece aí como aqui, a diferença é que aí suas, mas vez o retorno no final da semana/mês... aqui, por mais que sues... ganhas a mesma M****
Enfim... É mais um desabafo...