Produto para a pele dos bancos

Ora bem, achei esta a melhor secção. Se não for peço que mudem.

A minha Audi A4 B7 tem pele nas laterais dos bancos e alcântara no meio.

Com o entrar e sair, a pele nos encostos lombares está a começar a ficar "rachada". Sei que isto é uma coisa normal vistos os encostos lombares serem mais saidos, mas há por aqui alguém do detalhe que possa dar um nome de um produto bom e mais ou menos barato para evitar isto?

Desde já obrigado pela ajuda.
 
Primeiro e antes de tratar a pele convém limpar a sujidade que esta tem e para isso tens o Einszett Blitz (APC Concentrado) e depois podes usar este este produto Leather Magic Condicionador de Pele para tratar/condicionar a pele.

http://store.carcareeurope.com/home.php?cat=13 :assobio::assobio:
(podias ter aberto na secção da "estética" ;);) )
 
Last edited:
Não achei que tivesse nada de estética nisto, aliás, pela descrição que é feita nessa secção nem se enquadra.

Obrigado pela ajuda. Diz-me mais uma coisa. Não seria melhor mandar vir um kit de reparação e cuidado? Já tem algumas gretas, mas pequenas.
 
Não achei que tivesse nada de estética nisto, aliás, pela descrição que é feita nessa secção nem se enquadra.

Obrigado pela ajuda. Diz-me mais uma coisa. Não seria melhor mandar vir um kit de reparação e cuidado? Já tem algumas gretas, mas pequenas.

Se já tem gretas/fissuras tens este produto Leather Magic Pele Líquida + aplicador (http://store.carcareeurope.com/product.php?productid=491&cat=13&page=1) mas terás de acertar posteriormente a côr.
Tens o Leather Magic Kit restauração completo (negro) que já tem tudo excepto o produto anterior....
Depende do que queiras gastar amigo....
 
Já li em diversos sitios que o creme Nivea faz maravilhas na pele dos carros. Eu próprio já coloquei no carro da minha menina e gostei do resultado (mas não tinha gretas)!! Se já está estragado e já o que perdes são 2€ e tal do custo de uma lata de Nivea :)
 
Já restaurei 3 bancos em pele, e posso te dizer que o que é mais problemático é mesmo arranjares quem te faça a tinta para a tua cor em especifico. Como não especificas cor..

Depois é só meter mãos a obra. Convem limpar a zona com um produto proprio, quase parecido a um diluente (limpar impurezas). Secar bem com um pano MF (microfibras) e aplicar o produto da Leather Magic. Tenta-se aplicar com cuidado para não deixar uma camada muito grossa e deixa-se secar. Depois de secar (24h), é preciso lixar (sim lixar) a camada aplicada de forma a deixar suave como se de pele original se trata-se. Depois é ter um pouco de jeitinho e pintar a compressor a zona tratada, não deixando uma cobertura muito "cheia"... apenas o suficiente para ficar semelhante a restante.

Espero ter ajudado.
 
Back
Top