Programa para formatar memory card

• Thread starter Thread starter boost
  • Data de Início Data de Início
hrsa disse:
Mas tem lá a indicação de download para pocket pc ou para smartphone. :o :o

eu sei .. e fiz para Pockec PC que é o indicado para o meu htc ... passei o ficheiro para o pda (raiz) e tentei correr o executável e dá-me esse erro

boost disse:
eu sei .. e fiz para Pockec PC que é o indicado para o meu htc ... passei o ficheiro para o pda (raiz) e tentei correr o executável e dá-me esse erro

Instalei agora no meu, também é htc e está a dar.

Em vez de copiares o ficheiro para o pocket pc executa-o directamente no pc, tens é de conectar o pocket ao computador.

hrsa disse:
Instalei agora no meu, também é htc e está a dar.

Em vez de copiares o ficheiro para o pocket pc executa-o directamente no pc, tens é de conectar o pocket ao computador.

já foi feito .. o vista diz que o programa não foi instalado correctamente .... e fica ali .. parado feito burro :roll: :roll: :roll:

será que não se dá com o vista?!?!?! (é o mais certo) :roll:

tou a ver que vou ter de passar no work logo cedinho para não apanhar lá ninguém :green:

boost disse:
já foi feito .. o vista diz que o programa não foi instalado correctamente .... e fica ali .. parado feito burro :roll: :roll: :roll:

será que não se dá com o vista?!?!?! (é o mais certo) :roll:

tou a ver que vou ter de passar no work logo cedinho para não apanhar lá ninguém :green:

Então não sei, no meu vista deixou instalar. :green:

acho que já percebi o pk de não dar ....

eu neste portatil não instalei nada relativo ao htc ... ligo directamente com o cabo e faço a passagem de ficheiros para o memory-card (uso como se fosse uma pen)

daí ele dizer que tenho de ter o active-sync instalado no pc ...

amanhã já resolvo

obrigado de kker modo ;)

Então é isso porque o programa no htc funciona bem, a versão trial dá para utilizar durante 10 dias. :green:

Melhor programa para formatar cartões de memoria
formatar-pendrive.png

A bolinha não tem nada a ver com o assunto!

Back