Programa para resolver "Redundância Cíclica"

• Thread starter Thread starter boost
  • Data de Início Data de Início
Caso já tenham visto no tópico do track-day estou com problemas a copiar um ficheiro que está no dvd da máquina de filmar.

Preciso de um programa que me ultrapasse o erro referido no titulo ...

o site de onde "compro" o software está em baixo, sei que tem lá o programa, mas não me lembro do nome para procurar noutro lado.

É um software que ignora o erro e consegue-se manusear o ficheiro livremente ...

:( :( :( :( :(

Programa não te deve resolver...

Tenta é mete o DVD num leitor antigo... daqueles de 2x e 4x... normalmente pode ser que te consigas safar assim...

Se não tiveres um leitor antigo, vai tentando noutros leitores ;)

Através de software nunca ouvi falar... por isso não sei se existe ou não... mas penso que não.

Eu não quero tar praqui a mandar postas mas acho que esse erro têm e ver com um erro na gravação do DVD..
Se bem me lembro isso só me apareceu em DVDs gravados com erros..
Se for isso não tens mt sorte.. :S

hucruz disse:
Programa não te deve resolver...

Tenta é mete o DVD num leitor antigo... daqueles de 2x e 4x... normalmente pode ser que te consigas safar assim...

Se não tiveres um leitor antigo, vai tentando noutros leitores ;)

Através de software nunca ouvi falar... por isso não sei se existe ou não... mas penso que não.

viva ..

carai**** estava com esperanças que resolvesses o assunto :roll: :roll: :roll: :roll:

já tentei noutros leitores ...
já gravei na velocidade mínima para outro dvd ...
já criei uma ISO do DVD ... (estava esperançado nesta situação) ...

nadinha ... :evil: :evil: :evil: :evil:

o programa existe, li o artigo no site do "pirata das caraíbas" .. só que aquilo está em baixo .. :S :S :S :S :S

ColourConcept disse:
Eu não quero tar praqui a mandar postas mas acho que esse erro têm e ver com um erro na gravação do DVD..
Se bem me lembro isso só me apareceu em DVDs gravados com erros..
Se for isso não tens mt sorte.. :S

não pode ser erro porque pelo dvd consegues ver os 35 minutos de gravação ... ou seja ... o ficheiro não pode estar corrompido.

a resposta foi relativo ao 1º link ...

o 2º estou a ler agora e já é mais parecido com o meu problema ;)

Se googlares todos dizem o mesmo..
De qualquer das maneiras, citando o que diz num dos links:

"mas experimenta usar o programa isobuster, é mt bom a recuperar files q estao nessas condiçoes, depois usas o divxfix p compor o avi recuperado, pk vai ter frames estragados... "

espero que resulte..

não conheces ninguem que tenha um leitor antiguinho? :green:

Esses erros normalmente devem-se à qualidade do dvd+-r utilizado... normalmente o barato sai caro (não sei se é o caso)...

Mas lembro de à uns anos existirem os DVD princo que eram super baratos em relação aos restantes, o povo comprava, gravavam nesses DVD e passado 1-3meses queriam copiar a informação e era só erros de redundancia ciclica :P

Redundância Ciclica deixa-te sempre ver o que tens no DVD/CD.. O problema é quando estás a fazer a cópia e chega ao sector que tem a redundância... Chega a esse ponto e dá-te o erro...

Das vezes que isso me aconteceu nunca me chateei e deitei-o para o lixo, mas no teu caso queres evitar isso. Não sei o que te diga...

já "comprei" o isobuster ...

já me deixou copiar para o disco ... :green: :green: :green: :green: :green:

mas com sectores danificados ...

agora vou analisar o video para ver o que cortou ... pois escolhi aquando do erro eliminar erros.

continua é a não me dar o tempo total REAL ... no programa para ver, diz-me que tem 16 segundos de filme ... chega a essa marca e continua ...

vamos lá ver o que o Any Video Converter consegue fazer ao converter para outra extensão ...

o editor que uso não gosta muito de ficheiros VOB :green:

Back