JOTA disse:Conheço um prog com o nome "AnyReader", eu "comprei-o" há tempos mas ja nao me lembro em qual site
Boa sorte
jota
boost disse:já "comprei" o isobuster ...
já me deixou copiar para o disco ...
mas com sectores danificados ...
agora vou analisar o video para ver o que cortou ... pois escolhi aquando do erro eliminar erros.
continua é a não me dar o tempo total REAL ... no programa para ver, diz-me que tem 16 segundos de filme ... chega a essa marca e continua ...
vamos lá ver o que o Any Video Converter consegue fazer ao converter para outra extensão ...
o editor que uso não gosta muito de ficheiros VOB
boost disse:viva ..
carai**** estava com esperanças que resolvesses o assunto :roll: :roll: :roll: :roll:
já tentei noutros leitores ...
já gravei na velocidade mínima para outro dvd ...
já criei uma ISO do DVD ... (estava esperançado nesta situação) ...
nadinha ... :evil: :evil: :evil: :evil:
o programa existe, li o artigo no site do "pirata das caraíbas" .. só que aquilo está em baixo .. :S :S :S :S :S
castropereira disse:consegues ver o video na maquina de filmar???
se consegues o melhor que tens a fazer, claro qeu vais perder alguma qualidade, é ligar uma cabo de video á maquina e depois a uma placa de captura no pc
vais perder alguma qualidade mas pelo menos nao perdes o video...
se nao consegues sequer ver na maquina....ja nao sei....
se a maquina ler o dvd e tiver ligação firewire podes sempre ligar isso ao computador e fazer a captura do video com o imovie (mac) o o movie maker (gratuito do windows) e depois editar livvremente..
experimenta ler o cd num mac...essas maquinas sao milagrosas e ja me aconteceu virem amigos com discos pifados e conseguir ler esses discos no mau mac...
Guardiao disse:em remodelaçao ja ha montes de tempo :S