sbjr 26 Set 2015 #151 Nem mais [emoji41] E amanhã como é domingo podes tirar umas fotos para meter aqui [emoji6]
V vsantos69 27 Set 2015 #153 RM_A3 disse: Eu percebi que não me tinhas conhecido, eu também quando percebi que eras tu ainda levantei a mão mas acho que já fui tarde e não viste. [emoji41] Clique para expandir... Pois, já não vi... RM_A3 disse: Tenho que tirar tempo para tirar umas fotos, dois anos sem postar nada é muita coisa [emoji3] porque isto aqui esteve parado mas eu não [emoji41] Clique para expandir... Eheheheh, mais uma razão para uma mini, o meu tb não parou no tempo e tb deixei desactualizar o meu projecto
RM_A3 disse: Eu percebi que não me tinhas conhecido, eu também quando percebi que eras tu ainda levantei a mão mas acho que já fui tarde e não viste. [emoji41] Clique para expandir... Pois, já não vi... RM_A3 disse: Tenho que tirar tempo para tirar umas fotos, dois anos sem postar nada é muita coisa [emoji3] porque isto aqui esteve parado mas eu não [emoji41] Clique para expandir... Eheheheh, mais uma razão para uma mini, o meu tb não parou no tempo e tb deixei desactualizar o meu projecto
RM_A3 28 Set 2015 #154 Era bem visto sim senhor, temos que ver quando arranjamos disponibilidade para todos. [emoji41]