certamente no audi bar a beber uma mini com o pessoal do costumeQue raio se passa com este marmelo??? Já há muito tempo que não apareçe por aqui..
Ó Zéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Finalmente vi a maquina ao vivo estava hoje á hora de almoço ao pé da junta de freguesia , frente ao oculista, caro vizinho ta brutal essa maquina, tirando a sujidade eheheh a ver se da proxima te apanho no carro para dares umas dicas... parabens ta muito bom.
ZZZZZzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZ
Que raio se passa com este marmelo??? Já há muito tempo que não apareçe por aqui..
Ó Zéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
certamente no audi bar a beber uma mini com o pessoal do costume
Tá lá toda a semana..
A sujidade é para não estragar a pintura..
Acho que já vi a tua a passar por lá.. Mas nunca vou a tempo de apreciar como deve ser!
Pááááááá.. Não tenho tido tempo, camaradas, pra vir aqui como vinha antes.. Sorry!
Quanto às mods, ainda tão pendentes doutro assunto.. Mas penso que deve estar quase a aparecer qualquer coisa..
Nem isso amigo.. Nem isso..
Ainda não vi nada...
Só para desenterrar isto.. Spotted ontem
Deu-me a ideia que vi nesse dia o A3 ao entrar em Fernão Ferro, certo?
E cheira-me, que a gente se conhece da escola de Pinhal de Frades.. Pelo menos ao passar deu-me a sensação de ter conhecer de lá..
Quanto ao desenterranço, só vi agora isto, pois lembrei-me de vir ver os extras pra os adicionar no seguro..
Já tem mais umas coisinhas boas, mas agora tá no "estaleiro" devido à avaria que teve ao ir pró encontro de Cerveira..
Assim que a tiver de volta, faço um UPzinho nisto com mais umas fotos!
Abraço!